tenho 21 anos, quase 22. durante a minha vida, eu já fiquei com algumas meninas, e na esmagadora parte das vezes, só rolava casualidades (palavra mais bonita pra sexo).
durante essas casualidades que tive, eu sempre percebia que as vezes (quase todas na verdade) elas queriam alguma coisa a mais, e muitas das vezes o final dava sempre em elas me chamando de escroto, mesmo eu sendo sincero e falando que era só sexo.
aí vem a pergunta mulheres, quando vocês aceitam ir pra casa de um cara "assistir NetFlix", vocês sempre esperam algo além de uma transa, ou isso depende muito do cara?

eles perguntam
5 8
elas respondem
05/08/2020 11h28
Acho que a grande maioria vai esperar que as coisas evoluam e saiam do casual, vão esperar um namoro ou coisa do tipo.
As outras que não se importam, gostam de algo além de sexo, mas é diferente. Elas querem ser mimadas, querem ser tratadas como importantes.
Poucas serão 100% desapegadas.
Distinguir entre alguém que quer ser mimada e alguém que quer evoluir para um relacionamento é fácil: conte sua vida sexual pra ela. Tente ser amigo dela. Se ela não ficar pistolinha, pq vc contou que tá de papinho e saindo com mais alguém, ela só quer sexo, mas quer ser tratada como alguém importante. Afinal ela sabe que uma mulher que só quer sexo, não se encontra todo dia.
anônima
05/08/2020 10h07
Isso e o reflexo da imaturidade delas, elas falam uma coisa esperando outra, não se pode esperar nada de algo casual.
05/08/2020 10h23
Quando leio essas coisas fico pensando que casual é só chegar meter e depois ir embora, é isso?
Se for, que merda hein..
Mesmo sabendo que é só sexo, e é bom que fique claro antes de acontecer, a mulher gosta de carinho. O que custa ficar juntinho, com carinho e conversar um pouco depois?
anônima
05/08/2020 13h10
Sexo é muito intimo a mulher fica apegada mesmo sabendo que é só sexo
anônima
05/08/2020 13h21
Sinceramente, eu não curto mais e nem tenho vontade pra algo casual.
Busco um parceiro e n perco mais meu tempo com homem vazio que só quer sexo pq eu tenho muito mais que isso a oferecer.
eles respondem
05/08/2020 09h32
É a famosa maldição do filha da puta. É mais fácil culpar o mundo que a si mesmo. Muitas mulheres, não todas, no fundo têm a esperança de evoluir do casual para um relacionamento. Então quando não rola, é mais fácil te chamar de galinha que aceitar que não despertaram nenhum sentimento.
anônimo
05/08/2020 09h29
Claro que esperam! Querem assistir até o final da série...
anônimo
05/08/2020 10h28
Mesmo que você seja bastante claro que é só sexo, a maioria delas vai querer algo mais. O mesmo vai acontecer com você ocasionalmente. A verdade é uma só: sexo e emoções nem sempre podem ser separados.
05/08/2020 10h45
Elas esperam no mínimo saírem grávidas da sua casa.
anônimo
05/08/2020 09h30
Sim, sempre tem que ter algo além do sexo. Mulheres gostam de transar também, mas ñ é só isso.
anônimo
05/08/2020 10h03
Up
05/08/2020 13h07
Tem que ter dinheiro
anônimo
05/08/2020 13h35
Algumas pensam assim, agem desse modo. Mas é um tremendo erro achar que a porta de entrada para um relacionamento com qualquer homem seja através do sexo.