1.4K  10/08/2020 10h05

Comprei uma placa de vídeo do Aliexpress a quase 3 meses e chegou semana passada, paguei 90 dólares nela e mais um frete de uns 150 reais. Acontece que o vendedor enviou uma placa que não funciona. Já levei em um técnico, o mesmo não conseguiu ligar. Então abri disputa com o vendedor, o Aliexpress me enviou duas propostas hj. A primeira seria eu devolver o produto para cingapura e receber os meus 90 dólares de volta. A segunda eles me devolveriam apenas 36 dólares e eu não precisaria devolver o produto. A primeira é inviável, devolver a placa custaria mais de 200 reais, a segunda o valor é muito baixo, ainda mais convertendo em dólares. Queria saber(principalmente se alguém já teve experiência com isso) se eu rejeitar as duas e continuar pedindo o valor integral, eu tenho chances de ganhar? Ou vou ficar sem nada?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/08/2020 11h28
Já aconteceu comigo, demorou 2 meses, mas consegui o reembolso. No meu caso, eu não recebi o produto e já tinha passado o prazo de entrega (Já tinha estendido duas ou três vezes), o vendedor disse que eu não tinha realizado o pagamento. Tirei foto dos comprovantes de pagamento e abri a disputa, ele perdeu. O reembolso foi transferido para o EBANX.
anônima
05/08/2020 09h57
Vá no Procon da sua cidade que eles obrigam a devolver seu dinheiro todo, isso nunca deve ser conversado com a loja/vendedor.
Leve todos os recibos e comprovantes.
anônima
10/08/2020 10h05
Faz um vídeo dela mostrando que não funciona no seu computador. Só isso vai fazer o Aliexpress te devolver o valor todo. Já aconteceu isso comigo. Basta provar que não funciona.
eles respondem
05/08/2020 10h00
Vc só está escolhendo como será fodido.
Tá errado isso aí. Kakakaka
Pesquisa direito isso aí.
Vai no reclame e vê quem passou por isso.
05/08/2020 10h33
As vezes é melhor simplesmente desistir e sair perdendo os 90 dólares.
10/08/2020 09h11
E ai oq decidiu?
anônimo
10/08/2020 10h02
qual placa( modelo)?