Tenho o pacote office 2016 craqueado ah mais de ano , e não se se foi por uma atualização do windows recente, qualquer arquivo que vou abrir seja no word, Excel etc eu não consigo mudar nada e nem salva , e agora o windows ta pedindo que eu compre o pacote office ou que eu use outra conta, já aconteceu algo parecido com vocês, tem como solucionar sem precisa desinstalar e instalar novamente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/08/2020 10h24
Sempre que apps crackeados bugam, eu só desinstalo e baixo novamente.
05/08/2020 10h51
Crackeia de novo
05/08/2020 12h22
Usa o Libreoffice...
anônimo
05/08/2020 12h25
Se não precisar de excel muito avançado, use LibreOffice ou qualquer suite de escritório distribuída cono software livre. Não vai notar diferença.
05/08/2020 19h26
Bom para quem gosta de usar as coisas piratão, rs.

Cria vergonha na cara a pague pelo serviço, a Microsoft está certa em bloquear tudo paraguay do PC.
elas respondem
anônima
05/08/2020 10h02
O que é craqueado? Pirata?
Mais fácil vc usar o Linux então
05/08/2020 10h26
Usa o Google docs
05/08/2020 10h48
Já aconteceu algumas vezes. Ele fica com uma barra vermelha em cima e pede para você inserir a chave do produto, como é crackeado você não tem a chave. Baixa o KMSpico que funciona, mas precisa instalar com o antivírus desligado.