Eu sempre dei muita importância as opiniões alheias. E minha autoestima sempre esteve atrelada a opinião dos outros.
Ás vezes sinto que só vou me ver como uma mulher bonita e interessante se algum cara se apaixonar por mim e, querer ficar comigo.
E, bem, até o presente momento isso não aconteceu. :/
Não consigo me amar, não consigo me ver bonita e interessante. Não acredito em mim.
Eu sou uma refém da aprovação dos outros.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
05/08/2020 10h52
Todos os dias é essa lenga lenga!
anônimo
05/08/2020 10h51
E agora vc se fode!
05/08/2020 10h29
Se nem você consgue se amar, então nenhuma outra pessoa vai.
Trabalhe sua autoestima fazendo mudanças no seu estilo e personalidade que tem agradem.
05/08/2020 10h30
Outro caso grave de ego
anônimo
05/08/2020 10h32
Tem que desenvolver autoestima sem precisar ter seu ego validado pela opinião alheia. Aconselho o aplicativo Cíngulo. Ouça as meditações de Autoestima deste aplicativo. Faça o teste grátis
anônimo
05/08/2020 10h37
E agora? E agora tu vai pra um troço chamado terapia.
05/08/2020 13h04
Eu não sinto isso de mim. Acho que mesmo se eu namorar, continuarei a me odiar.
elas respondem
anônima
05/08/2020 10h31
Afff!!!!! Continua se importando com opiniões e deixe de viver.
A vida não gira só em torno de relacionamentos .
anônima
05/08/2020 10h31
Vá cuidar desse psicologico ai menina, está fadada a sofrer muito colocando em outra pessoa , aquilo que vc deve trabalhar em si
anônima
05/08/2020 10h31
Eu tinha uma auto estima alta , me achava depois que comecei namorar me senti feia, estranha, sempre achava outras melhores
05/08/2020 10h35
Olha, eu tbm tenho um pouco disso.
Mas venho trabalhando muito isso em mim pq parece clichê mas não é. Se vc n se amar, se achar foda e se respeitar o outro também não vai.
Comece a mudar seus hábitos, preencher sua vida, conversar consigo mesma frente ao espelho sempre repetindo o quanto vc é foda e linda.
E quando estiver se relacionando com alguém nunca passe por cima de vc e se desrespeite pelo outro. Lembre-se o outro nos trata como nós ensinamos . Ninguém se atrai por uma pessoa que nem ela se ama e se respeita.
Se trate com amor SEMPRE!
05/08/2020 10h36
Moça, é justamente o contrário, você tem que se dar valor, gostar de si mesma, enxergar suas próprias qualidades antes de arrumar alguém. Faça questão de se dar um tempo, só quando resolver essas questões que você vai pensar em namoro.
anônima
05/08/2020 10h55
Terapia.
05/08/2020 12h00
Faz terapia.. Eu faço e isso me ajudou muito nessa questão