Toda vez que eu vou para a praça eu vejo uma moça sentada no banco com um caderno anotando alguma coisa, é difícil ver ela cvs com alguem e na maioria das vezes são caras (mas esquece, não é relevante). Ela parece ser interessante, e eu não sei como iniciar uma conversa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/08/2020 10h34
Toma o caderno da mão dela sem permissão e usa sua falta de educação como gancho para puxar assunto.
anônimo
05/08/2020 10h40
Senta do lado dela para ela se lembrar do seu rosto.

Depois de um tempo, diz a ela alguma coisa simples tipo isso: "você escreve bastante, está estudando?" ou "eu prefiro ficar ao ar livre. Mesmo que dê para fazer essas mesmas coisas em casa, em casa não é a mesma coisa."
05/08/2020 12h26
Complicado... nesse caso acho que pode ser sincera... com "acho interessante vc ai com o caderno, se importa de trocar uma ideia"?
elas respondem
05/08/2020 10h37
Você já sabe que ela está sempre anotando algo no caderno, pergunte se ela gosta de poemas ou desenhar por está sempre fazendo algo no caderno, depois é só deixar a conversa rolar, porém esse caderno pode ser um death note repare no que ela escreve nele se são nomes.
05/08/2020 12h39
Chega nela com um caderninho e diz assim:

Se você puder anotar o seu nome aqui, estou realizando uma campanha de doação de órgãos. Se você deixar, seu coração pode ser meu.