2.52K  18/07/2021 23h54

Olá mulheres e homens! Venho aqui pedir um conselho. É o seguinte, estou há algumas semanas tentando algo no Tinder e Badoo, sempre usando a MINHA foto para realizar tais ações, e raramente eu conseguia um match. Eu não sabia se a culpa era da minha aparência ou se minha conversa que estava chata e entendiante, então fiz o seguinte, entrei em meu Facebook e peguei a foto do primeiro cara mais bonitinho, baixei a imagem e coloquei no Tinder e Badoo. Depois de algumas horinhas tive uma surpresa, tinha conseguido 3 match's no Tinder e 2 no Badoo, aquilo me deixou triste por alguns momentos, afinal, com a MINHA foto eu só consegui 1 match depois de SEMANAS insistindo, e ainda a garota era bem abaixo da média esteticamente, ainda me dava vácuos, demorando 4 horas para responder. Desses match's que citei, comecei a conversar com uma garota em específico, que já veio me chamando de lindo e tudo mais, e eu nem peguei um fake tão BONITO assim, o cara só tem um rosto mais quadradinho e uma foto mostrando o abdômen (que nem é tão definido assim). Papo vai e papo vem, tivemos uma química! Depois de algumas horas de conversa, a garota se mostrou simpática e gentil, ela me elogiou e disse que tinha achado finalmente um cara bacana. Eu só queria me sentir um cara bonito por um dia, mas acabei envolvendo esta garota emocionalmente, então peço uma ajuda á vocês rapazes e moças. Eu digo que sou fake e mostro uma foto real minha para ela, ou simplesmente digo que sou fake e bloqueio ela, sumindo da vida dela. Eu tenho consciência que 70% da atração é física, e só 30% é por conta dos momentos em que fiz ela rir e se sentir bem, sim eu sei, 30% não vai segurar minha feiura... Mas sei lá cara, acho que vou recolher-me em minha insignificância e viver sozinho em meu quarto, já faço meu papel de "degrau" para caras fodas e bonitos pisarem, sou apenas a parte debaixo desta pirâmide social, enfim, perdão o texto longo!

eles perguntam
21 21
elas respondem
05/08/2020 11h21
Até entendo teus motivos, mas não é certo fazer fake pra tentar provar alguma coisa. Agora a única coisa certa a fazer é deletar essa conta e sumir, porque mesmo que ela não se importe com a sua real aparência, sua atitude de ter mentido já te deixa em maus lençóis.

Por mais que seja difícil, tente conquistar alguém por seus próprios méritos.
anônima
05/08/2020 19h36
Não diga nada, apenas suma. Ela pode ficar com raiva e denunciar seu perfil.
05/08/2020 11h38
Sinceramente, é melhor você contar a verdade ou sumir da vida dela, porque vai ter algum momento que ela vai querer te ver e aí? Como vai ser?
05/08/2020 11h39
Conte que é fake e se não quiser dar mais explicações, delete a conta. Mesmo que ela não te ache tão feio, sua aproximação com ela já começou com base em uma mentira, com certeza ela não vai querer continuar conversando.
01/01/2021 15h22
Não adianta mostrar a foto verdadeira e ver a reação dela, tenho quase total certeza que ela que vai te bloquear e vc vai ficar mal.

Infelizmente ela só te deu bola por causa da sua suposta aparência. Mas se quer tentar... Tente, mas vc vai ficar mal depois com isso.
05/08/2020 11h33
Sacanagem, melhor sumir, vc está errado.
06/04/2021 11h46
Conta e some, já fez a merda, agr assuma!
29/03/2021 23h31
tem nd a perder ne
anônima
01/01/2021 12h44
Já usei fake no Tinder, mas quando conhecia algum cara interessante, falava logo q era fake e dava um contato real meu. Mentir não é legal.
anônima
05/08/2020 19h42
Não fale nada e exclua a conta. Se vc falar quem é, ela vai te xingar e te bloquear.
06/04/2021 11h39
Nesse site que eu fui descobrir que existem esses aplicativos. Nunca tinha ouvido falar desse tal Badoo.
06/04/2021 11h47
Fui na brincadeira no tinder e conheci meu namorado lá, quase 2 anos juntos.

Rapaz, eu imagino sua aflição, o ruim é que tanto em apps e baladas, o sistema é o mesmo = aparência é o que dita. Dou mais valor a roda de amigos, em que podemos conhecer alguem e essa pessoa ter acesso a nós verdadeiramente.

Parece mentira, mas sempre tem alguém que se interessa por nós (a gente é que não sabe), em algum momento vc vai topar com alguém legal, só que quanto mais vc tiver desesperado e focado nisso, mas as opções não aparecem. Siga sua vida, a maioria das pessoas no planeta tem aparência comum, e nem por isso deixam de arrumar alguém. (eu me enquadro nisso)
anônima
06/04/2021 12h09
Nossa moço, vc errou... Mas entendo seus motivos, esses apps incentivam a superficialidade ainda mais. Eu acho melhor não contar e parar de falar com ela e deleta conta, o famoso sumir. Infelizmente não vejo um modo de "ter um final feliz" com essa moça, vc vai ter que conquistar outra e COM A SUA FOTO/APARÊNCIA.
anônima
06/04/2021 11h35
Seu fake kkkkk
anônima
01/01/2021 12h58
Em primeiro lugar deleta a conta, até porque pode prejudicar o dono da foto. Depois faça fotos suas melhores, não precisa mostrar o abdomem, fotos suas brincando com um cachorro ou gato vão amolecer alguns desses corações gelados. Papo vc já sabe que tem, é só começar direito.
anônima
05/08/2020 19h45
Não diga nada e deleta a conta.
05/08/2020 19h39
Vc está preparado para qualquer tipo de reação ?
Se sim, vá enfrente e tente se entender com ela
Vou te falar que se eu estivesse no lugar da menina não iria te tratar mal por isso, eu realmente tentaria entender. Boa sorte!
anônima
05/08/2020 11h51
Procura a rede social dela e chama ela com seu perfil verdadeiro como quem não sabe de nada. Se vc falar que é fake, diga adeus pra ela
anônima
05/08/2020 11h44
Isso parece até um filme em q vc possuiu ou se transformou num homem todo bom e o feitiço n dura smp.

Como nos filmes isso n vai durar muito então vai falando com ela sobre o seu perfil não ser o seu perfil e tal. Se ela começar a ignorar e tal é pq ela não te achava tanto assim e a química foi só ilusão/ ela n te merece
05/08/2020 11h39
se eu fosse tu mostrava a foto real e esperava a reação, vai que.... kkkkkk
anônima
05/08/2020 11h36
Pelo visto ela só liga para aparências eu iria excluir a conta e ficar calado e na outra conta usando minha foto real msm n é legal enganar as pessoas.
Depôs conta pra gente oq aconteceu
eles respondem
05/08/2020 10h54
Se você não usou sua foto, já pode desistir dela.
anônimo
05/08/2020 11h30
Ela está interessada no cara da foto e não em você. Deleta ela e não faça mais isso.
anônimo
05/08/2020 11h31
Infelizmente acho que quando ela ver sua foto real toda a química vai por água à baixo se você for muito muito feio :^( cara infelizmente atração física é preciso pra se pegar mulheres e sendo feio é muito difícil avançar essa "barreira" da atração física. Espero que não dê ruim seu esquema com ela depois quê você se revelar mas não crie muitas expectativas
05/08/2020 19h33
Mulher é tão superficial quanto homem, quer porque quer um homem bonito, então por você ser de aparência abaixo da média, devia se contentar com uma moça no mesmo nível que você.

Acho tb cuzão da sua parte ficar manipulando para ficar com uma gatinha sendo feio.

Eu, se fosse você, simplesmente excluiria a conta e sumia, porque mesmo que ela te perdoe pela mentira, ainda assim vai esperar um cara bonitão do outro lado, e quando ver que tu é feio, ela vai sumir e você vai ficar mal.

O melhor mesmo é excluir esse fake e focar apenas na sua conta real, tira umas fotos legais sua, posta e torce uai.

Nem todo mundo é rico, nem todo mundo é bonito, nem todo mundo é inteligente.

A vida é assim, cada um com suas qualidades e defeitos.
05/08/2020 10h55
Não curto a sua atitude, deveria ter falado logo que era fake. Agora o melhor que você faz é contar logo. Antes tarde do que nunca.
05/08/2020 11h38
Acho melhor só bloquear de ver mesmo. É muito humilhante se passar por outro.
05/08/2020 11h36
Fala q é fake e mostra a foto real. Vc não tem nada a perder mesmo. Se ela continuar falando com vc, blz.
anônimo
06/04/2021 11h58
Como vc criou um fake? Eu tento, mas os apps atrapalham.
05/08/2020 10h54
É só sumir.
anônimo
05/08/2020 10h54
Deleta a conta e esqueça dela
anônimo
06/04/2021 11h42
A vida é muito mais do que aspecto físico, o ser humano é complexo e transcende tudo isso. Somos muito mais que aparência física, mostre isso as pessoas. Faça questão de extrair diariamente o melhor que a tua natureza autoriza tirar, coloque para fora a melhor versão de si mesmo, trabalhe nas suas qualidades, e pare de ficar se lamentando e vitimando porque isso só vai piorar as coisas.
anônimo
30/03/2021 01h03
texto muito grande
anônimo
01/01/2021 15h15
"Tivemos uma química". Não, não tiveram porque não foi contigo.

Usar pessoas como rato de laboratório para os seus experimentos pessoais não é legal.
anônimo
18/07/2021 23h54
Pift poft bum ,sumiu ?????
anônimo
01/01/2021 11h42
revela pra ela, se der ruim cai fora.
anônimo
05/08/2020 19h49
Diz a verdade, qualquer coisa será lição depois.
anônimo
05/08/2020 19h47
anônimo
05/08/2020 19h41
Longo de mais, não li é já vou logo falando que vc deveria se apresentar realmente como vc é! Fake não ganha nada além de desprezo de minha parte!
05/08/2020 11h52
Conte a verdade e pronto.
05/08/2020 11h48
O agravante é a mentira.
Conta que é fake. Se vc acha que consegue suportar a honestidade de tentar algo com a foto real pode perguntar se ela quer ver (mas já ficaria com pé atrás por ter mentido) se acha que não quer essa barra... Fala que é fake e apaga a conta
anônimo
05/08/2020 11h24
Suma.