Ano passado troquei likes com um menino e em seguida me chamou, conversamos algumas vezes e depois disso viajou pra Itália de férias. Não foi nada de mais. Esse ano conheci outro, do mesmo curso do primeiro menino, com esse fiquei/transei algumas vezes, mas ficou por essas e eu me afastei (acabei me apegando). Depois que conheci os dois, percebi que eles eram próximos,colegas e parceiros de festa. Os dois tem perfil de reservado em rede social, não são daqueles idiotas que pagam de comedor em rede social......... MAS, depois que me afastei do segundo (já tem mais de 30 dias), o primeiro voltou a curtir minhas publicações e fotos, coisa que fazia tempo que não acontecia...
Eu sinto que ele não falou (ele era inseguro com o pinto e gozou muito rápido o que deixou ele muito constrangido. Por essas coisas duvido que ele tenha me exposto, mas não posso descartar), mas eu achei estranho e foi a única coisa que me meio em mente. Eu não sabia que eles eram tão próximos, só vi que eram amigos de rede social e cursava a mesma coisa. Agora estou achando que o primeiro tá rondando de novo...
Obs. Não pretendo me relacionar com ele.

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/08/2020 11h08
Eles pretendem ficar revezando a marmita.
05/08/2020 11h26
Podem falar que @Druidwave é mal amado, mas ele está correto, só foi sincero.
05/08/2020 11h10
O segundo ja tem, entao o primeiro quer colecionar essa figurinha pra n ficar pra trás tb né
05/08/2020 11h44
Acho que pode ter rolado alguma conversa sim... Até pq entre ele ter gozado rápido e ter falado que gozou rápido é um abismo de distância... O mesmo sobre insegurança peniana.
anônimo
05/08/2020 11h13
Dividindo a comida
05/08/2020 11h34
Interessante
elas respondem
anônima
05/08/2020 11h15
Levando em consideração que seria uma atitude escrota da parte dele, acredito que essas informações me passa a impressão de que é só um daqueles caras que voltam a procurar depois de um tempo. Tenho vários desses.
05/08/2020 11h17
Difícil saber, anônima.
anônima
05/08/2020 11h11
Acho que não. Se ele já teve interesse um dia, deve ta achando que agora vai.
anônima
05/08/2020 11h53
Acho q n é coincidência.

Um deles foi "recomendou" ao outro q vai "experimentar".

Sobre eles e o pênis ter gozado rápido etc ele pode n contar isso ao amigo (pode omitir pq é bem desnecessário na conversa) e só falar sobre vc