Já reparei que comigo as coisas sempre funcionam dessa forma.
Lembro que assim que terminei os estudos, planejava encontrar um serviço onde eu trabalhasse de Segunda a Sexta para que eu pudesse aproveitar meu final de semana, daí toda entrevista que eu ia, os selecionadores informavam que era pra trabalhar de Domingo a Domingo. Até que de tanto participar só de entrevistas desse tipo, acabei aceitando um mesmo contra a minha vontade. Pedia pra conseguir um serviço perto de casa, só arrumava longe, atualmente estou atrás de um serviço fixo e só arrumo temporário. Dizem que devemos ter amor próprio e escolher o que é melhor pra gente, mas e quando a vida insiste em contrariar nossas vontades e escolhas. O que a gente faz? Isso é muito frustrante.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/08/2020 11h56
Se a vida dá limões vc faz uma limonada
05/08/2020 11h57
Não, a vida sempre corre conforme meus planos mas eu sempre acabo desistindo.
05/08/2020 12h09
Não, tenho muita sorte