Estou desempregado há um bom tempo, saí do meu último serviço em Janeiro (temporário pra variar) e não aguento mais ficar em casa. O problema é que eu já trabalhei de telemarketing e sei bem o quanto é desgastante. Se eu voltar a trabalhar nesse serviço, posteriormente serei chamado apenas para atuar nesse ramo, e já sou formado, já trabalhei na minha área.

Estou entre a cruz e a espada! Não sei o que fazer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/08/2020 19h39
é realmente muito ruim?
eles respondem
05/08/2020 12h20
Se tá desempregado então tem que aceitar qualquer oportunidade de emprego.
anônimo
05/08/2020 12h23
Quem pode te guiar nessa decisão é o teu bolso, irmão. Ele é que sabe da sua necessidade.
05/08/2020 19h38
Nem me fala, sei muito bem como é acabar um curso e não conseguir emprego na área, pessoal só quer nego com experiência e tal, bem chato.

Mas se tu precisa mesmo, então vai fundo, melhor do que ficar parado.
anônimo
05/08/2020 19h39
Se vc está bem sem renda, não tire a oportunidade de quem realmente precisa!