Minha mãe teve meu irmão a 1 mes que fruto do seu 2 casamento com meu patastro, eu estou na casa do meu pai com sua esposa a mais ou menos 45 dias é muito bom tenho minha liberdade passo dia praticamente só.
meu pai me convidou para morar com ele de forma permanente no fundo sinto que melhor decisão a se toma apesar de fica em uma cidade diferente da minha mãe.
todo mundo sai ganhado.
Era para me ter voltado mas estou adiando me sinto o intruso quando estou lá.

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/08/2020 12h30
Vc sente ciúmes do seu irmãozinho?
anônima
05/08/2020 12h42
Se você não tá se sentindo bem na casa da sua mãe, é melhor ficar com o seu pai.
anônima
05/08/2020 12h49
Intruso pq ? o bebê agora é prioridade
a cho que vc se auto excluí
eles respondem
05/08/2020 12h23
Se você quer estar na casa do seu pai e ele te quer aí, então pra que voltar pra sua mãe? Fique onde você se sentir melhor.
anônimo
05/08/2020 12h26
Está
anônimo
05/08/2020 12h33
Se seu pai te ama e não tem problemas de relacionamento, fique com ele e dê orgulho pro velho dando o melhor de si em tudo o que fizer.

Aproveita.
anônimo
05/08/2020 12h34
Fique no lugar em que vc se sinta melhor e mais acolhido. Pela à sua pergunta já deixa claro que vc quer ficar com o seu Pai.