Como é a sensação de ir ao estádio com namorada(o)??? Gosto de futebol é quero muito poder fazer isso um dia, é um dos meus desejos também, alguém já foi pro estádio assim ou assiste jogos com a pessoa amada???
Não que seja minha preferência a pessoa que ficar gostar de futebol, mas é um dos meus desejos, pra quem já foi como se sentiram ???

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/08/2020 13h09
Já fui em alguns jogos do São Paulo no Morumbi. Na primeira vez, pensei que não fosse gostar ou que não fosse um ambiente pra mim, mas me surpreendi. Acabei ficando mais empolgada que qualquer um, gritando e acompanhando o jogo. rs
Ótima experiência.
eles respondem
05/08/2020 12h35
Não gosto de futebol e procuro uma namorada que também não goste, assim não vou precisar assistir essa merda pra agradar ela.
05/08/2020 13h05
Também é meu desejo, meu medo é namorar (se namorar) com rival kkkkk mas tbm seria divertido
anônimo
05/08/2020 13h11
Já fui, ela não sabe de nada de futebol, mas curtiu.
05/08/2020 13h16
Já namorei que torcesse pro rival... então nunca passou pela cabeça
05/08/2020 13h20
Odeio Futebol.
05/08/2020 13h20
Já fomos