1.15K  05/08/2020 14h27

Bom, ele é um fofo, incrível, sempre demonstrava sentimentos, era sinceros maduro e tudo mais. Porém durante o relacionamento eu percebi que estava muito confusa e indecisa e que no relacionamento eu queria fzr coisas de solteiros e não tinha certeza se queria está com ele. Achava o jeito dele tbm estranho e infelizmente me incomodava o jeito meio afeminado, o jeito que ele mexia as mãos, sei lá, ele tinha um jeito meio esquisito. Até a fala dele era meio afeminada. Então decidi terminar por está muito insegura com o que queria mas ao mesmo tempo acho que me acostumei tanto com ele que por isso prolonguei o término, não conseguia me ver sem ele, eu acho, sei lá. Enfim, terminamos e de início fiquei bem voltei a falar com alguns contatinhos, mas de madrugada me vendo sem ninguém pra conversar de verdade, isso me deixou mal e ontem chorei o dia inteiro e hoje tbm, não tô com vontade de sair de casa,nem de ficar com ninguém, comer, nada. Obs: acho que tenho depressão, não por causa do término, mas antes disso. Acho que está aumentando e também pode ser isso que eu esteja tão mal, não necessariamente por causa do término, mas tbm to mal com isso, vi as postagens dele e aparentemente ele tá bem, o que acham?

elas perguntam
14 1
eles respondem
05/08/2020 13h27
se vc gostasse mesmo dele não iria querer a vida de solteira, procura cuidar da depressão e vai curtir a vida com seus contatinhos e deixa o cara seguir a vida dele também
05/08/2020 13h27
Sinceramente não sei o que dizer, se ele era tudo dê bom igual disse porque terminou ???
Você está feliz ou triste pelo fim ???
anônimo
05/08/2020 13h28
Procure tratamento
05/08/2020 13h34
Acho que vc fez a coisa certa. Vc só está carente...
05/08/2020 13h29
Todo término é isso, mas pelo que você diz você terminou com um cara maduro e que queria algo sério, pode ser algo que você vá se arrepender mais para frente porque é difícil achar firmeza hoje em dia, mas como disse todo término no começo é assim, dê tempo ao tempo se era isso mesmo que você queria, e vá viver, não queria ser solteira ? Curtir a vida ? Então agora vá fundo.
anônimo
05/08/2020 13h32
É complicado... eu sempre achei o mundo das mulheres complexo, por mais que sinta atrçao por elas. Mais é cada exigencia passada pra um mundo moderno

Seja assim... seja assado...

Enfim... cuide de vc, se ajeite mais, saia de casa, encontre um homem que nao seja "afeminado" saia com as amigas vá tomar um sorvete... vá viver... acho que vc nao esta pronta pra um relacionamento
05/08/2020 13h34
Tu não gostava dele, gostava de ter alguém. É diferente
05/08/2020 13h37
Pode me maltratar.
05/08/2020 13h40
Agora espera ele se divertir um pouco.
Depois vc volta.
anônimo
05/08/2020 13h51
O cara te respeitava, era um fofo e sincero, e tu terminou porque ele tinha um lado mais sensível? Kkkk, quando tiver com outro e descobrir o chifre que tá levando, não reclama tá?
anônimo
05/08/2020 13h55
Acho que vc pode ter deixado um bom homem ir embora e que lá na frente possa se arrepender ainda mais estando tão difícil achar bons homens para serem parceiros hoje em dia
05/08/2020 14h16
Terminou com o cara por ele ser afeminado, você acha mesmo que isso é motivo pra sr afastar de alguém que você gosta?
Se a resposta for SIM então você fez a coisa certa.
anônimo
05/08/2020 14h22
Resumindo: tá puta porque o cara não demonstrou que "sentiu"... vai entender cabeça de mulher!

Ainda deixa um cara que aparentemente é companheiro, gentil, educado... vai terminar casada com um servente de pedreiro que chamou de gostosa na rua, cheia de filhos, morando em uma casa sem emboço, tomando chifre e levando porrada quando ele chegar bêbado.

Ah, mas esse sim tem "jeito de homem"... Kkkk
05/08/2020 14h27
Em outras palavras, fez uma besteira grande, uma cagada. Faltou respeito da sua parte por ele. Ficou focando no "jeito dele" ao invés de aproveitar a companhia.

Porra, não dava pra aproveitar a companhia do cara direito?

Se quiser a vida de solteira, tá livre agora. Tem trocentos caras que querem aproveitar a vida de solteiro também.

Com esse perfil, não sei se tantos caras vão querer um relacionamento com você.
elas respondem
anônima
05/08/2020 14h24
Vc só está carente.