2.02K  26/07/2016 02h21
elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/07/2016 16h28
O meu trauma é quando elas não querem fazer anal...
anônimo
23/07/2016 16h06
Eu tenho. Uma mulher uma vez soltou um pum e meu pau ficou com cheiro de pum.
anônimo
23/07/2016 16h56
Uma namorada me disse uma vez que a melhor parte do anal é receber a gozada dentro. Isto é mesmo assim excitante para as mulheres? Elas sentem o gozo entrando?
anônimo
23/07/2016 16h02
kkkkkkkkk
como seria essa trauma?
elas respondem
23/07/2016 17h27
nao , so na primeira vez é claro , eu disse que nunca mais faria pq doeeeeeeeu pra casete , mas nao aconteceu isso kkk
anônima
23/07/2016 16h20
Já passei por um trauma, mas dei outra chance e recuperei a vontade de fazer anal, e adoro!
anônima
23/07/2016 17h37
Já passei por isso...
26/07/2016 02h21
Amigas... Não é pq doeu que será sempre desagradável! Depende de como foi feito. Utilize sempre um bom lubrificante à base de água! Outra dica é utilizar plug anal antes da relação. Existem vários modelos e alguns deles são ótimos para perdemos o medo :) Você pode experimentar sozinha! Dê uma olhada nesse: https://maniadeprazer.com.br/produto/plug-boll-sitck-15-cm-com-haste-na-cor-lilas-ac058n/

Você vai introduzindo ou pede para o parceiro ou parceira introduzir devagar. Você dita as regras! Introduza até onde sentir que deve e retira, sempre lentamente, vá fazendo isso até que vai chegar o momento no qual o ânus estará dilatado e você não sentirá o desconforto. Outra dica é utilizar cosméticos anais. Deem uma olhada aqui: https://maniadeprazer.com.br/categoria-produto/cosmeticos/cosmeticos-sexo-anal/

Espero ter ajudado :)