Ou só mais um esteriótipo do porno?

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
05/08/2020 20h11
Atração é complicado... Sei de casos de reconhecer q o outro é belo...
E lembro de uma amiga que chegou a fazer diversas coisas com o meio irmão... Mas deve ser estranho hj que eles são mais velhos
anônima
05/08/2020 14h07
Credo! Vieram ao mundo do mesmo útero, não tem essa de meio irmão, incesto é nojento
anônima
18/08/2020 03h27
nao é esteriotipo porno (a minoria dos videos envolvem incesto) apesar de ter um numero razoavel de videos com esse titulo. Mas é algo que as religioes atuais condenam profundamente. Mas na história incesto entre irmaos, pais e filhos, primos era comum na realeza (e por um tempo os suditos faziam o mesmo. Eles so pararam pq tava dando problema nas crianças.
Porem pra mim, se os dois sao adultos, no pais em questao nao é crime penal e se gostam, particularmente nao vejo nada de mal nisso! Vao ser massacrados pela sociedade que gosta de dizer pros outros o que é certo e errado! Pra mim errado mesmo é se a atitude humilha, mata, abusa, machuca, prejudica os outros. Ter um relacionamento consentido com sua irma vai fazer o que pros outros ?
A unica coisa importante ressaltar é : nao poderão (entenda como nao tenha!!) ter filhos por conta do alto risco de doenças.
05/08/2020 20h09
Não é normal
anônima
05/08/2020 13h46
Nojento
anônima
05/08/2020 20h13
Nojo dos comentários dos homens... família eh sagrada! Nunca q faria nada c algum familiar
eles respondem
05/08/2020 13h50
Todos podem sentir.
Mas a moral às vezes impede a treta
05/08/2020 13h55
Existe sim, eu particularmente não vejo problema nenhum nesse tipo de relacionamento se os dois estiverem de acordo.
05/08/2020 19h42
Cara, eu penso assim, se ambos são adultos e sentem atração, dane-se o resto.

Eu não vou ficar crucificando nego que transa com a própria irmã em uma sociedade que enxerga a transexualidade com plena normalidade, acho muita hipocrisia.

Se ser trans é normal, não tem lógica dizer que é imoral irmãos se pegarem.

Eu jamais pegaria porque acho nojento, mas não julgo quem pensa diferente de mim.
anônimo
18/08/2020 08h46
estranho
18/08/2020 07h08
Esse negócio de meios irmãos não existe, ou é irmão ou não.
Mas que é bizarro isso é
anônimo
18/08/2020 03h31
Pouco incomum e, ao meu ver, nada de normal nisso.

E sim, a indústria pornográfica explora bastante estes "temas" bizarros.
anônimo
05/08/2020 13h57
Não existe meio irmãos, vcs são ou não são!
05/08/2020 20h21
Bizarro.
anônimo
05/08/2020 13h49
Incesto, doença mental
anônimo
18/08/2020 11h50
O que é proibido dá tesão.
Esse é um tema que tem sido muito usado em séries, filmes e pornô.
Acho que isso explica em partes isso não ser tão incomum.
anônimo
18/08/2020 02h45
Não sei se é comum, mas eu gostava de uma pessoa(chamava de prima, mas na vdd nem era de fato) e a gente tinha um bom relacionamento(não sexual, quase amoroso)
anônimo
18/08/2020 07h04
Doideira
anônimo
18/08/2020 11h49
Fui criado a 9 anos numa casa, a mocinha filha do casal queria sentar na morena, ñ aceitei mesmo ela sendo LINDINHA, considero ela como irmã mas ela ñ. Mesmo assim ñ é legal esse tipo de relação.
anônimo
05/08/2020 13h46
Vish