Olá novamente amigos! Perguntei pra vocês o que fazer na situação em que fiquei conversando com uma garota através de um fake, muitos disseram para eu apenas bloquear e apagar ela dos meus contatos sem dizer nada, mas meu coração falou mais alto e eu decidi arriscar! Eu disse para ela que era fake, e então ela pediu para que eu enviasse uma foto real minha, ela insistiu e eu fiquei com um pé atrás, até ela dizer que realmente gostou de mim, e que queria ver meu rosto, eu um idiota fui lá e mandei uma foto minha, e como já era de se esperar, ela me bloqueou. Não vou mentir, estou chorando um pouco, pois ela disse "Vamos tentar" mandou até emojizinho com carinha triste, foi bem cômico agora que estou escrevendo isto haha. Ela poderia dizer "Olha vou ser sincera, não te achei atraente então não vai dar certo!" mas não, ela apenas me bloqueou logo após eu enviar a foto, eu sei que mereci essa patada, foi um aprendizado para mim, creio que, minha existência foi um erro. Adeus amigos, provavelmente irei me suicidar, burro, pobre e preto, palavras que me resumem muito bem. Obrigado pelos comentários do último post! Vocês são muito fofinhos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/08/2020 14h03
já vi muitas pessoas que mudarem financeiramente e estéticamente, voce pode ser uma delas. Buscar por conhecimento* é o primeiro passo.

só não repita coisas como essas dnv...

*bom senso
anônima
05/08/2020 13h56
Eu não sei se sinto dó ou rio pq ja conversei com um fake kkkkkk e dei corda pra ver até onde ele iria se revelar porem ele é burro e postou status na escola kkkkk
05/08/2020 20h10
N fique assim.
Essas coisas acontecem...n podemos obrigar ngm a gostar da gnt(bem q eu queria kkkkk)

É triste mas passa.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 13h57
Pow cara faz isso não. Tu tem uma vida inteira pela frente, rejeições fzm parte da vida, tenha ctz que essa ñ será a primeira ném há última da tua vida. Isso vale pra todos, ser rejeitado é normal ñ dá pra agradar a todos, o que vale é capacidade de vc se levantar diante das adversidades da vida.
anônimo
05/08/2020 13h55
Perder a vida por causa de uma mulher?
É pq no mundo só tem ela né?

Eu ja fiz isso de fake, depois percebi que é uma ilusao, melhor ser vc e levar um fora epico

Mais pelo menos vc foi vc
05/08/2020 14h08
A mano, da um tempo!! Eu odeio FAKES! Seja feio e fodido mas seja verdadeiro sempre. E para de ser zé buceta, não existe só 1.
05/08/2020 14h37
Sabia que ia dar merda. Falei pra bloquear e não procurar mais. Espero que melhore, cara.
05/08/2020 19h46
Cara, tu leu minha resposta? Eu sabia que isso ia acontecer antes de ler a continuação do seu relato huahuahua.

Mulher é bicho superficial demais, se ela achar que não está ganhando nada em uma relação, ela não conta até dois para chutar seu cu pra longe huahuahua.

Provavelmente ela nem gostou do seu jeito também, era apenas uma mina mesmo procurando um bonitinho para marcar uma transa, achou que você era esse cara, mas depois viu que não, acontece.

Relaxa fera, tem muita mulher no mundo para deixar se abater por causa de algumas.
05/08/2020 13h53
Não to com paciência pra ler textão agora, mas de qualquer jeito boa sorte.
anônimo
05/08/2020 13h54
Eu já chego falando pras mina, oi, podemos conversar?. - Sim. Então... eu só estou procurando sexo...
anônimo
05/08/2020 14h33
To com priguinity de ler.