Quero abrir uma loja online sobre games em geral, vender jogos em mídia física, vender produtos relacionados a games mais não tenho ideia de como começar...
qual conselho vocês me dariam ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/08/2020 14h22
Loja no instagram , olhe videos no youtub sobre e-commerce
eles respondem
05/08/2020 14h13
Você tem que primeiro saber se isso é um negócio lucrativo na região que vice pretender abrir a loja.
05/08/2020 14h15
Tenha sempre um fundo de emergência
05/08/2020 14h24
Muita concorrência, acho difícil. Vai ter que se destacar muito pra conseguir crescer nesse ramo.
05/08/2020 14h25
Começa fazendo uma pesquisa de mercado. O que lojas de games também vendem ultimamente? Quais jogos vendem mais? Como se destacar da concorrência? Vai ajudar você a planejar seu negócio.
anônimo
05/08/2020 14h27
Tenha cuidado com funcionário. Ter funcionário é uma merda.
anônimo
05/08/2020 14h31
Dê uma olhada também em jogos de tabuleiro. Jogos para a família, para os amigos, para reuniões. É um segmento que está em ascensão direta no Brasil, conquanto seja um segmento de vendas sempre certo entre os europeus. Para iniciar é preciso um pequeno capital, claro, em torno de uns R$30.000 reais para fazer um pequeno estoque com algumas produtos básicos. Quem tem empresas que vendem estes jogos estão lucrando ainda mais com isto nesta paralisação/quarentena. Li uma reportagem em um jornal de economia na semana passada exatamente sobre isto.