Mulher odeia mulher, e da um desconto pra macho sim, mas mete a lenha neles também, mas em mulher é pior .
anônima
05/08/2020 15h31
Jamais! Elas criticam ambos, mas infelizmente as mulheres são de longe mais detonadas.
A culpa pelos términos cai sempre do lado feminino: “fulana perdeu o marido, mas ela também não se cuidava. Queria o quê?”
Esse dias eu tive o desprazer de ver uma mulher sendo esculhambada por outra porque não fazia comida meio-dia: “coitadinho de beltrano, arruma uma mulher que não presta e tá aí magrinho. Deixa ele arrumar outra que ela vai ver”
anônima
05/08/2020 15h36
homem a gente só resume a feio e bonito, nas mulheres olhamos unha, cabelo, look ai sim elogiamos.
E passo pano pra mulher as vezes confesso kkkkkkk