1.29K  18/11/2014 06h53

Você é tão inatingível que eu chegaria na Lua com êxito e ainda sim não conseguiria tocar seu coração...eu to longe de ser uma Princesa, eu sei, eu apenas sou uma simples guerreira que escolheu como vestimenta uma armadura de ferro ao invés de vestidos de seda, para evitar que pessoas assim como você conseguissem chegar perto de mim e apesar do meu escudo e de todas as fivelas q prendem essa armadura no meu corpo você infelizmente consegui chegar...eu só queria assistir você me invadir com seu olhar, estaria pronta para me aventurar nas profundezas desse céu obscuro. Você conseguiu me tornar uma pessoa gélida, como a ponta do iceberg, acredito que até mais fria que o círculo Polar Antártico. No entanto mesmo com todos os seus piores defeitos eu ainda me importo..e como me importo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/08/2014 07h55
Em síntese, mulheres criam paredes, mas não para afastar as pessoas, e sim para ver quem está disposto a ter força e coragem para derrubar essas paredes.
02/08/2014 00h30
Pelos comentários eu acho que foi você quem escreveu, @sombria.
kkk
anônimo
31/07/2014 23h51
Achei bacana!!.. Eu aprovo!!... mas achei um pouco humilhante sei lá... acho que vc só deveria mandar pra uma pessoa já certa.. que você sabe que já tem algo!.. do contrario seria um tiro no escuro..rs... mas ficou legalzinha!!
18/11/2014 06h53
Vou usar a mesma frase que o @leomarbernardes

"Quem cria mais paredes do que pontes acaba ficando sozinho."
elas respondem
01/08/2014 06h35
Seria legal para um RPG, mas na real só mostra uma zinha bem despreparada, melodramática que ou é muito fresca ou adora frases de efeito ou as duas coisas.

:P
01/08/2014 00h02
@Sombria foi vc que escreveu ? rsrs
Texto meio macabro kkk Brincadeiras a parte,profundo ,achei interessante porém não enviaria para ninguém .
01/08/2014 01h01
Combinou comigo ele hoje @Sombria... Gostei! :D
anônima
01/08/2014 08h07
Achei profundo, se eu fosse vc guardaria, não enviaria a ninguém. E não fica assim não, um dia Vc vai encontrar alguém q vai desintegrar sua armadura e te enxergar como vc é, sem muralhas e escudos.