Quando eu e meu namorado terminamos, ele voltou a falar com uma ex ficante (com a qual ele já havia se envolvido emocionalmente). O término durou uns dois dias e nós voltamos, e ele prontamente comunicou essa ex. Acontece que ela pediu uma amizade, e ele aceitou. Eles não se falaram por uma semana e ele chamou ela pra contar que tinha começado academia e a menina começou a pedir fotos do corpo dele. Ele negou e, no outro dia, bloqueou ela. Ele não me contou nada disso, olhei o whatsapp dele pela primeira vez e achei a conversa. Eles nunca mais conversaram e ele não falou nada de errado com ela (falaram apenas uma vez desde que tínhamos voltado e no outro dia ele bloqueou).

Vocês acham que ele deveria ter me contado ou realmente não havia necessidade?

Obrigada a quem responder :)

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/08/2020 14h50
Se foi do jeito que disse, não tinha necessidade. E ainda tá errada de ter mexido no celular dele.
anônimo
05/08/2020 15h16
Poxa, se ele fez isso pelas suas costas então fica segura. Vc tá com um rapaz de caráter. E não ele não precisaria ter te contado, visto que ele resolveu a situação e não queria criar um drama desnecessário. Parabéns pode investir no rapaz
05/08/2020 14h53
Eu acho que já vi essa pergunta no site, você duplicou?
anônimo
05/08/2020 15h16
Dificil. Eu n saberia lidar.
05/08/2020 15h26
Não vejo por que contar... Se ele bloqueou, já deixou claro suas intenções
elas respondem
05/08/2020 15h10
Acho que nao precisava, se ele bloqueou é um bom sinal
05/08/2020 15h20
Sem nenhuma necessidade de te contar.
Não sei porque a sua dúvida se ele já resolveu o assunto.
05/08/2020 15h20
Se vcs voltaram agora acredito que ele preferiu evitar para não ter nenhuma discussão.

Só em ele ter bloqueado é ótimo.
anônima
05/08/2020 15h29
Não tem necessidade nem de se estressar com isso fiwue tranquila, se ele quisesse ir pros finais teria mandado foto de mais coisa?