Minha vida sexual não, pq qualquer assediador nunca me tocou, e assedio configura vc tocar ou falar coisas q constrangem a outra pessoa, se vc gosta de dar em cima tem q ser de forma educada e sem chegar encostando ou forçando algo.
Se vc for esse tipo de pessoa CUIDADO.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 14h56
Não afetou em nada, até por que nunca dei em cima de mulher de forma "desesperada", digamos assim, sem que ela demonstrasse um mínimo de interesse.
05/08/2020 14h55
Verdade, não dá mais nem pra andar pelado da rua...
anônimo
05/08/2020 15h31
Mudou nada na minha vida sexual, afinal nunca fui de mexer com mulher na rua, chamar de gostosa ou mandar o oh la em casa, nunca fui de querer pegar, passar a mao nelas, e só falo putaria com quem da a liberdade então, não corro risco de ser acusado disso aí não!