Acho Deus libertador
05/08/2020 16h22
Se assim se sente livre acho bacana ;D
anônima
05/08/2020 15h42
Ateísmo= Pessoa perdida sem rumo e sem sentido na existência que vive limitado no ciclo da vida que a biologia explica que é nascer, reproduzir (algumas exceções) e depois morrer, é ser vazio e enxergar o mundo de forma simplória e sólida como uma rocha como se a pessoa não conseguisse ir além disso. É como se ele fosse um pássaro que não pudesse voar muito alto porque a realidade e sua visão limitada o faz se manter sempre no chão sem poder ir um pouco mais longe, ter novas experiências e descobrir além do que um pedaço de papel qualquer pode comprovar.
eles respondem
05/08/2020 15h38
Ateísmo é doença.
Pessoa tem que ser retardada pra isso.
anônimo
05/08/2020 15h29
Só que não!
anônimo
05/08/2020 15h58
Só é libertador quando vira uma coisa a menos pra se preocupar. No caso de ficar pregando igual testemunha de jeová que é o que está fazendo agora, é ser retardado.
05/08/2020 16h01
Se essa liberdade implica em niilismo e uma crença muito grande em vc mesmo ("se não faz sentido para mim está errado"), sinto informar, meu amigo, que isso é uma puta ilusão.
anônimo
05/08/2020 15h38
Vc que acha que o universo surgiu do nada?

Que todas as leis que regem a física, química, biologia, astronomia e etc.. é pura aleatoriedade?

Acha que a espécie humana é mero fruto da origem e evolução aleatória?

O "ateísmo" só é "liberdade" quando vc acha que é a única opção que resta contrária a de acreditar na mitologia cristã.

O cristianismo é uma história tosca, de ensinamentos patéticos e finalidade oculta perversa.
Não acreditar nessa patalogia mental inventada pelos judeus, é o caminho que qualquer pessoa inteligente escolhe, entretanto não é pq o cristianismo é uma mentira que por isso não exista nada que transcenda e seja desconhecido a humanidade, no mundo real.
05/08/2020 15h29
Se você quiser um propósito para viver, é bom ter uma religião e crenças.
09/08/2020 16h12
Tenho a tendência de concordar com vc...
Mas religião tem feito um papel importante tmb...
09/08/2020 16h16
Definido por definição
anônimo
09/08/2020 16h16
Ateismo tbm é religião