Homens podiam parar com esse julgamento idiota que fazem das mulheres de mulher pra transar e mulher pra casar, é por isso que muitas desistem de homens, porque sinceridade homem é uma raça pra não se levar em consideração, são nojentos .

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
05/08/2020 15h40
Depende, você transa com muita gente? Puta pra mim é quem transa com muita gente...
Eu não sou puto e não me sentiria bem com alguém que transa com muito por aí...
05/08/2020 15h36
Vai ser puta em qualquer momento.
Por isso não deve se preocupar com homem.
Faça o que tiver vontade quando tiver a fim.
anônimo
05/08/2020 15h41
Não julgue todos os homens pela atitude de um moleque.
anônimo
06/08/2020 12h01
Primeiro você pede para os homens pararem com julgamentos e logo em seguida você julga os homens. Ou seja, você é uma hipócrita, não tem direito de exigir nada. Eu nunca espero sensatez de mulher. Mulher é um animal insensato, hipócrita demais. Adora exigir mas odeia responsabilidades.

Enfim, existe sim obviamente mulher pra casar e mulher que só presta pra sexo. Homem não é obrigado a assumir mulher nenhuma. É totalmente broxante mulher rodada para um homem tanto quanto um homem bissexual é para uma mulher.
anônimo
05/08/2020 15h37
O cara que vc tá saindo te julgou assim?
anônimo
05/08/2020 15h38
Claro, todo homem é assim. Deu pro cara errado.
anônimo
05/08/2020 15h40
Mas ninguém falou nada aqui pra vc, vc que chegou falando e dando nome para ti mesma garota! Kkkkkk
05/08/2020 18h04
Homem é lixo. Próximo!
anônimo
06/08/2020 12h36
Mas na hora H tem q ser como uma puta mesmo. Pode começar com carinhos e elogios e etc mas quando a coisa esquenta é muito melhor quando a mulher se comporta como uma "puta"
anônimo
06/08/2020 12h37
PROBLEMA É SEU! Saiba escolher um bom homem e não será preciso passar sufoco, drama e constrangimento.
anônimo
06/08/2020 12h54
Porq vc se importa?
elas respondem
anônima
06/08/2020 12h35
Não culpe todos homens pela atitude desse babaca