Eu a odeio por isso.

Tenho 18 anos, e ela limita demais a minha vida.
Ela fica me controlando, coisas pequenas até coisas maiores, eu não tenho muito direito e nem liberdade e nem sei por onde começar porque a minha mãe é manipuladora e tem um poder enorme sobre mim, ela me limite e tem siberania de qualquer coisas que eu use para me livrar dela. Eu tento e tento me livrar de seu domínio e seu controle, mas é uma competição inútil. Já pensei em tirar a minha própria vida como prova de que não pertenço a ela, que não sou dela, que ela não tem controle sobre tudo e tem algo que ela não pode me proteger: À morte e eu causaria o mesmo sofrimento e até um pouco mais além do que ela me causa.

Eu só quero ser livre e ser dona da minha própria vida, mas ela quebra minha autoconfiança, planta inseguranças e medo em mim pra eu não acreditar que consigo viver e me virar sozinha, eu a odeio e só serei feliz quando ela morrer, ou eu no caso.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/08/2020 15h50
Mãe é tudo igual a minha me trata como criança até hoje