Já acabou há três meses, durou dois meses, não tem um dia que eu não penso nela...

Penso quando estou em reunião, bebendo com amigos, etc...

Isso é normal? Será que vai passar com o tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/07/2016 16h15
Normal sim, faz pouco tempo.. Se era paixão, ela demora um pouco ainda para passar.
23/07/2016 17h22
depois da fossa vem a diversão , relaxa isso vai passar ...
23/07/2016 18h08
Ahhhh o amor e a saudade *--*
eles respondem
23/07/2016 17h49
Além de normal, é fofo.
anônimo
23/07/2016 16h09
to na mesma cara, é normal, mas se não conseguir durmi, trabalha, estuda... procure um médico pode ser que vc entra na depre amigo
anônimo
23/07/2016 16h14
cara uma mulher destruiu minha vida também,eu já esqueci ela(gostei de outra menina depois que também não deu certo),mas nunca consegui me reerguer no meu caso já tem muito mais tempo,mas minha vida nunca voltou ao normal(quero morrer todos os dias)