As vezes chamam mulheres de putas, oferecidas, são vistas com teor negativo pela sexualidade pelos próprios homens.

Mas vejo que tem mulheres que vem a sexualidade masculina como algo ruim, algo sujo, algo "predatório" também. Vejo que por parte das mulheres, a sexualidade masculina é vilanizada, visto como algo ruim na essência.

Acham que existe esse preconceito?

eles perguntam
1 11
elas respondem
17/09/2020 16h04
A Resposta.
"As vezes chamam mulheres de putas, oferecidas, são vistas com teor negativo pela sexualidade pelos próprios homens".
Apenas acrescento na frase: as vezes" . Por
"conveniência".
Cíclico.
eles respondem
05/08/2020 16h56
Acho que é o contrário em chefe
anônimo
17/09/2020 15h43
Sim, mulher tem preconceito com homem bi, homem q pega trans, homem q gosta de massagem na prostata... Elas que odeiam tanto o estilo "machao viril" nao se reflete na pratica :D
anônimo
17/09/2020 15h41
Sim, as mulheres são extremamente preconceituosas com a sexualidade dos homens. É só ver a quantidade de mulheres que não aceitam a bissexualidade masculina, teimam em dizer que homem bissexual é só um gay enrustido.
anônimo
16/09/2020 20h03
esta falando de gays,lebiscas né ? acho que não normalmente é o contrario,a maioria das mulheres acha um pouco estranho mas não liga muito,acredito que os homens tem mais preconceito tens uns caras que até ficam assutados quando são cantados por um gay e acham que pega como se fosse doença,muita infantilidade
anônimo
05/08/2020 15h57
Sim sim e muito simm
05/08/2020 16h54
Sim, mas não acho que elas vão admitir
anônimo
17/09/2020 15h49
mulher pode justificar tudo falando que para elas podem por que ao contrario é errado porque homens são canalhas e machistas.
17/09/2020 15h54
Acho que não em
anônimo
05/08/2020 17h07
Acredito que seja porque as intenções do homem sempre são mais nítidas e as mulheres preferem fazer cu doce. Aí acabam incomodadas.
17/09/2020 16h06
No discurso elas amam um fresco liberal que gosta de ser penetrado, na prática elas querem é levar o Rambo entre as pernas.
17/09/2020 10h12
Não sei se entendi