Sabe aquele bêbado figura, famoso no bairro, que já é quase um ponto de referência?
Então, no meu tinha. O finado Lombarde.
A meninada morria de medo dele. Ele bebia e causava. Cantava, dançava, invadia as festas pra roubar salgadinho e falava inglês fluente (com sotaque russo) quando tomava uma pinga!
Gente boa o Lombarde. Morreu de cachaça.

elas perguntam
6 12
eles respondem
05/08/2020 16h35
Seu geraldo, quando bebia inventava de ensinar Karatê pra molecada.
05/08/2020 16h49
No meu bairro tinha o finado Keno. Ali tinha história de vida. Não fazia mal pra ninguém, só pra ele mesmo. Não chegava a ser um bêbado chato. Só era falador. Falava sobre a época em que trabalhou no garimpo de Serra Pelada nos anos 80 e gastava toda a grana do ouro que conseguia com as prostitutas de lá e com maconha. Conversava sobre os tempos difíceis que passou preso no Carandiru e como muitos presos e ex-presos, se dizia inocente até o dia de sua morte.
Todos no bairro o conheciam. A cachaça também o matou.
05/08/2020 20h00
Tinha dois, o Billy e o Capivara.

O Billy era onipresente, em todo lugar a gente via ele, no centro da cidade, perambulando pela rua, no hospital, o cara era um ícone aqui. Ele tinha demência e morava com a ajuda de uma irmã em um bairro próximo do meu, mas ele não gostava de ficar em casa e preferia andar por ai trocando uma ideia com o povo. Já falei com ele algumas vezes, mas ele era muito limitado mentalmente e não conseguia desenvolver grandes conversas. Nunca fez mal a ngm, e rumores diziam que ele veio de família rica. Nunca mais o vi, não sei se morreu ou se mudou para outra cidade.

O capivara tinha distúrbios mentais e vivia pela rua catando papel dizendo que era dinheiro, falava sozinho pela rua e quase sempre enchia a cara de cachaça. Uma vez ele deu uma sumida para se tratar em uma clinica e voltou normal, me cumprimentou com uma pessoa planamente saudável. Tempos depois ele sumiu e nunca mais o vi também, há rumores de que ele faleceu, se é verdade ou não, eu não sei.
05/08/2020 16h02
Felizmente todos já morreram.
anônimo
05/08/2020 16h01
Nao
elas respondem
05/08/2020 17h11
Meu tio é o bêbado da rua dele, na minha não tem
anônima
05/08/2020 17h01
Tinha e tem, ele chama toda mulher q passa dos 15 +- de puta e não joga com o baralho todo.
Tinha outro tmb q morreu atropelada.
anônima
05/08/2020 20h07
Obvio ķkkkkkkkklkk
É o zé rola kkkkkkkkk
anônima
05/08/2020 17h01
Tem várias lendas, o finado Ratão que passava por cima de todas tampas de bueiro das ruas, o cipó que reza lenda qdo bebia umas fazia broderagem com o finado Ari.
anônima
05/08/2020 16h58
tinha a JERUSA
eu morria de medo dela,fiquei mais de um ano tendo medo dela ela era uma doida que andava quase pelada bebada , e corria atrás das pessoas com faca, uma vez ela correu atrás de mim da minha mãe da minha vó com uma faca e peguei um pedra e ameacei ela nunca mais ela mexeu cmg
mexer cmg td bem com minha familia é outras ideia
05/08/2020 16h57
Sim, tinha um que a maioria morria de medo. Kkk
05/08/2020 16h58
sim em todo lugar tem
05/08/2020 16h37
Conheço ele mais do que vc imagina infelizmente. Todo bairro tem kkkkkk
05/08/2020 17h09
Teve uma época que eu vivia bebendo muito pq queria ser engraçada, extrovertida e legal (me pergunto se eu não ficava era chata)

Acho essa época minha bem vergonhosa. Não era bêbada de bairro mas em festas eu bebia muitíssimo.

Aí eu começava a querer arrasar nas danças das festas, andava com umas roupas sensuais, começava a desabafar, perguntava várias vezes pra uma amiga se eu era feia (O que enchia o saco)...etc
anônima
05/08/2020 16h02
Sim morreu de cirrose. No dia da morte antes de eu saber que ele tinha partido vi ele na rua sorrindo pra mim. Depois fiquei sabendo que havia morrido de manhã.
anônima
05/08/2020 17h12
Não
anônima
05/08/2020 18h19
Não.