Nunca tive muitos amigos... pq eu sempre mudei muito e quando fazia amizades eu ia embora, hoje com 19 anos me sinto muito sozinho não tenho ninguém perto pra conversar todos os meus amigos são online, sinto falta de sair pra conversar ou visitar alguém vejo todos os meus antigos amigos de escola saindo com outros amigos e me sinto mais triste ainda, eu namorava mais terminei pq eu não gostava realmente dela e segurava ela comigo por medo de ficar sozinho... sei que isso e errado por causa disso terminei. eu sinceramente não sei como fazer novas amizades e não sei como mudar isso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/08/2020 16h50
Eu nunca, tenho 16 e foda cara nunca sai com amigos so em casa , eu tive um namoro tbm mais n acho que n sentia muita coisa e terminei tbm. Da uma tristeza
05/08/2020 16h32
Eu nunca saí, vivo nela constantemente.
05/08/2020 16h40
Saindo da zona de conforto das coisas que te mantiveram nela até o presente momento.