17.5K  24/07/2016 19h06

Por que nas fotos, muitas mulheres gostam de mostrar o decote e etc? Elas querem atenção? De quem? O que desejam com isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2016 17h20
elas querem chamar atencao de outras mulheres sabe... oxe ¬¬'
anônima
24/07/2016 19h06
Bom eu vou falar por mim.
Eu amo usar decotes, motivo? Não sei. Me sinto bem, bonita, feminina e feliz assim. Não vou dizer que gosto daqueles decotes ate o umbigo ou saias muito curtas, mas gosto de mostrar pele sim.
Me sinto bem com meu corpo, então porque não usar uma roupa que eu acho bonita? Porque necessariamente 'eu só tenho isso pra mostrar?' que eu saiba, tenho muito mais que isso pra mostrar.
Meus anos na biologia, minhas experiências com a doença da minha mãe, as horas exaustivas de trabalho duro com um salário péssimo mas que nunca fez desistir, meu amor por animais ou fotografia...
Acho muito raso julgarem alguém pela roupa que usa, ainda mais se depois vai ser hipócrita defendendo que mulher pode e deve usar o que quiser, transar com quantos quiser etc.

É que nem perguntar: porque homem tira foto com regata mostrando os músculos? Ele se resume a isso?
Não né.
23/07/2016 20h06
Sei la kkk
24/07/2016 13h21
Pra chamarem a atenção
eles respondem
23/07/2016 17h29
Porque algumas não tem nada melhor pra mostrar.
anônimo
23/07/2016 16h37
PQ são vulgares.
anônimo
23/07/2016 17h24
Ela quer pau