Nunca
Mais se fizer
Repreendo ela na hora
Nao gosto dessas coisas
05/08/2020 16h43
Sim, fiquei em xóki.
05/08/2020 16h55
Só a minha mulher...direto. Quando estamos na presença de outras pessoas ela gosta de dar uma pegada disfarçadamente sem que ninguém veja, só pela adrenalina. Eu faço o mesmo com ela, rs.
É engraçado.
05/08/2020 17h04
sim no tempo da escola ou seja na adolescência.
05/08/2020 16h52
Já sim... É muito bom quando elas têm essa espontaneidade. Mas é raro... na minha vida toda aconteceu umas três vezes. Duas pegaram no meu pau e outra passou a mão na minha bunda. Claro que eu retribuí.