Quando descobri que o Denny de Grey's Anatomy, vulgo Negan seria mau em TWD parei de assistir.
Não mereço passar por isso. :/
05/08/2020 19h57
Dps q Negan entrou a série ficou mt ruim,ai parei. N consegui continuar.
06/08/2020 02h27
Sim, era uma das minhas séries favoritas, pena que depois das últimas temporadas veio perdendo muito a qualidade.

Personagens favoritos: Maggie, Carol e Daryl
anônima
05/08/2020 20h10
Gosto do Daryl
anônima
05/08/2020 18h45
Eu assisti até a 8 e dei uma cansada, talvez eu volte a terminar depois.
Gosto da Carol, Michonne, Rick e Daryl.
05/08/2020 18h40
Eu assisti até 2015, eu acho,
05/08/2020 17h08
Qualquer um que não morreu.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 16h43
Bichona
Aquela morena é lokona
anônimo
05/08/2020 18h46
Os zumbis
06/08/2020 02h12
O Rick é meu favorito, foi o protagonista, o cara que deu o ponta pé inicial na série. Sem ele, a série perde todo o sentido, inclusive como aconteceu.

Muito foda quando ele saiu da fazenda do Hershel e lá na rua disse que não era mais uma democracia. Naquele momento ele virou meio que um anti-herói.

O Daryl e o Negan também são meus favoritos.

O Negan foi para mim o melhor vilão, embora o pessoal prefira o Governador.

O Negan conseguiu ser um meio anti-herói, agia com pompa e estilo de herói, mas com métodos totalmente duvidosos. O Jeffrey interpretou ele muito bem, com um tom simpático e sarcástico, conseguia criar um vilão divertido.

Para mim, a série podia ter terminado quando o Rick corta a garganta do Negan e o prende em Alexandria, pra mim aquilo foi épico, embora os dois poderiam ter tido uma batalha mais foda.

Depois que o Negan é preso, a série perde totalmente o sentido.

Aqueles malucos mascarados "susurradores" são umas merdas e a galera não consegue ganhar de um bando de maluco sendo que derrotaram os salvadores que eram muito mais fortes.

Eles inverteram o jogo, o mais legal seria os sussuradores virem antes dos salvadores, os salvadores deveriam ser o penúltimo antes do último grupo paramilitar que ainda vai vir no fim da série.

Depois que "mataram" o Rick pra mim, a série acabou, aqueles susurradores nada a ver em comando de uma carecona maluca que agia como uma viciada em crack, ñ fez o menor sentido pra mim.
anônimo
05/08/2020 20h33
Parei de assistir depois que o governador morreu, a série foi ficando cada vez mais chata. É uma boa série, até a segunda temporada.
05/08/2020 20h16
Alguém AINDA assiste the walking dead?*
05/08/2020 20h14
O Governador.
05/08/2020 18h46
Nunca assisti.
Gosto daquele zumbi lá.
anônimo
05/08/2020 16h59
Faz primórdios temporais que parei de assistir, (2013(4) )
Era o Rick mesmo, nos tempos de Governador e Shane.
05/08/2020 16h48
Carol e Michonne.
anônimo
05/08/2020 16h44
Negan, daryl.