A traição é algo tão corriqueiro nos dias de hoje. Tenho alguns questionamentos e gostaria de saber a opinião de vocês.
A maioria das pessoas que traem se justificam com a frase "É só sexo". A expressão dá sentido que o sexo é sem importância, e se é, porque procuram outra ou outras pessoas fora do seu relacionamento? Não seria mais fácil ficarem sem fazer sexo já usam a tal frase para se justificarem? E porque não conversam com seus companheiros ou companheiras caso o sexo não esteja satisfatório?
Afinal quem ama trai com outra pessoa?

elas perguntam
14 9
eles respondem
06/08/2020 04h40
Traição é traição,
Romance é romance,
Amor é amor,
e um lance é um lance.
06/08/2020 02h20
Eu até entendo uma mulher com mais de 50 trair o marido que já nem dá mais atenção e ambos tem filhos e tal. Rola muito medo de ser julgada, condenada pela família, agredida pelo marido e etc....

Mas sério, qual a lógica de uma moça de 20 anos trair o namorado de 1 ano de namoro e que ambos sequer moram juntos ainda? Trai porque quer ver safadeza e pronto, não tem outra razão.
anônimo
05/08/2020 17h44
É muita falta de caráter. Tem gente que prefere fazer o outro de trouxa do que dar um basta no relacionamento. Quem trai não ama, pois se amasse, não machucaria o coração do companheiro(a).

A pessoa traída sai do relacionamento destruída emocionalmente, é como se a merda tivesse mais valor. Leva-se muito tempo para recuperar a autoestima e o amor próprio e, mesmo assim, a pessoa traída nunca terá a mesma confiança de antes.

Diga-me, uma pessoa que ama faria algo tão nojento assim para o companheiro (a)?
05/08/2020 17h57
Acho certo.
anônimo
05/08/2020 17h46
Até mentir é traição
anônimo
06/08/2020 07h26
Você considera traição o homem olhar para a bunda de outras mulheres na rua?
06/08/2020 07h03
Não confunda amor com tesão.
Tem casos que conversa não resolve , tem pessoas que não gostam muito de sexo é não admite.
Se não tem comida em casa , a pessoa vai comer fora.
05/08/2020 17h52
Falta de caráter do caramba
05/08/2020 17h46
"Afinal quem ama trai com outra pessoa?"

De forma NENHUMA! Nada justifica ser mau caráter com a outra pessoa!
anônimo
05/08/2020 17h36
Traição é errado e qualquer desculpa para isso é esfarrapada.
anônimo
05/08/2020 17h30
falta de carater
anônimo
05/08/2020 17h05
Ridiculous
anônimo
05/08/2020 17h01
Errado. Simples.
anônimo
05/08/2020 17h00
"Desonrra pra tu, desonrra pra tua vaca"
elas respondem
anônima
06/08/2020 08h05
Falta de caráter, falta de amor
06/08/2020 02h35
Traição é coisa de gente mal caráter e sem respeito, não somente com ele (a) mesmo (a), mas com seus parceiros em primeiro lugar.
Pior ainda os que além de traí, gosta de usar desculpas afim de tentar cobrir sua própria falha de caráter.
05/08/2020 17h09
Uma das coisas mais horríveis pra se fazer em um relacionamento, pior ainda se for de anos.
anônima
05/08/2020 17h27
Eu acho que é errado.

Dizem que é só sexo porque muitas vezes é só isso mesmo e o motivo de procurar outras pessoas primeiro que nem sempre a pessoa procura, pode ser alguém próximo que acabou atraindo e foi recíproco e se for procurar é porque simplesmente ela quer transar com outra(s) pessoa(s) e ao mesmo tempo estar com a pessoa que tem um relacionamento, também poderia conversar pra melhorar o sexo se esse foi o motivo da traição, claro, as vezes acontece de alguém trair pra realizar uma fantasia que não tem coragem de compartilhar com a pessoa, por exemplo, mas também tem o fato de quem tem gente que acaba traindo nem porque o sexo está ruim ou porque deixou de amar, simplesmente também sentiu vontade de fazer sexo com outra(s) pessoa(s) também.
anônima
05/08/2020 17h00
sim quem ama trai
por n motivos
06/08/2020 08h20
Falta de caráter.
anônima
06/08/2020 08h13
tá cada dia mais normal
06/08/2020 07h23
Ama: não trai. Simples
05/08/2020 17h45
Não sei se eu teria coragem, acho que não.