Ontem conversou o dia inteiro comigo normal, hoje parece que não quer conversar. Só responde seca. Parei de mandar mensagem, se não quer conversar que não converse

eles perguntam
6 11
elas respondem
05/08/2020 19h15
Esta fazendo joguinho. Seja o reflexo e se ocupe, caso contrario vai ficar depre.. e caidinho.
anônima
05/08/2020 19h17
As vezes, as pessoas param de falar comigo também. Eu devo ser chatinha rsrs. Puxo assunto umas três vezes, mas se vejo que a pessoa não está me respondendo com vontade, ou que somente eu chamo para conversar, eu paro de chamar.
anônima
05/08/2020 19h06
Hoje ela tá sem vontade
05/08/2020 18h04
Se acalma, mulheres são de lua, nao tire conclusões precipitadas
anônima
05/08/2020 18h03
Deve ser por algum motivo pessoal pergunta pra ela
05/08/2020 18h00
Por que conversar todos os dias?
eles respondem
anônimo
05/08/2020 19h57
Cara é difícil saber o que se passa na cabeça dela.
Ela pode estar meio que de joguinho para não parecer muito fácil para você,ela também pode não estar com vontade de conversar hoje,pode ter diminuído o interesse... Muitas coisas. Sinceramente acho que ficar pensando essas coisas só serve para te deixar maluco
anônimo
05/08/2020 18h02
Quando (se) ela mandar msg ignora também, desprezo se paga com desprezo.
05/08/2020 19h13
Cara... mulheres são assim, uma garota que comecei a me relacionar agora era assim, agora que está parando mais com isso, e descobrir que ela tinha vários pensamentos ruins e alguns dias ela ficava assim, as vezes ela se corta... mulheres tem o sentimento muito forte, nessa situação eu elogiava ela tipo "Que seu dia/noite seja maravilhoso(a)" e falava ou que ia dormi cedo ou que ia fazer alguma coisa, e deixava ela se resolver, sempre no outro dia ela me chamava... isso é normal, esse é o problema da mulher.
05/08/2020 18h01
"arei de mandar mensagem, se não quer conversar que não converse"

Isso aí, mas antes eu perguntaria se aconteceu alguma coisa
anônimo
05/08/2020 19h56
Eu tento chamar, entendo se a pessoa não quer conversar e deixo ela lá, não posso reclamar, já dei vácuos de 3, 4 dias e respondia como se nada tivesse acontecido (já parei com isso).

Espera ela responder e não leve para o pessoal.
anônimo
05/08/2020 18h12
Mulheres...
anônimo
05/08/2020 19h54
Ela não está afim, vai ver não gostou de conversar com vc, parte para outra.
05/08/2020 18h12
Então não conversa
anônimo
05/08/2020 18h00
É isso ai
anônimo
05/08/2020 18h09
Amigo eu tô na mesma, só que no meu caso acho que ela encontrou alguém melhor, rsrs, já que eu não tava investindo muito, rsrs " melhor tipo dar mais atenção" ela não faz bem o meu tipo, então foda-se..
anônimo
05/08/2020 18h05
Cuidado com os chifres.