Quem come continua sendo hetero.
Fonte: ComicSans Brother
09/08/2020 07h48
Humm, deve que aí que surgiu o termo "brotheragem".
eles respondem
05/08/2020 18h15
Orientação sexual é apenas um aspecto da sexualidade.

Vivemos em um tempo em que isso é considerado, de maneira equivocada, um elemento central de qualquer prática sexual.

Equivocada não no sentido de que devamos subverter essa lógica de heterossexualidade e homossexualidade, mas no sentido de que essa classificação não explica adequadamente os fenômenos que existem, como esse aí.

Nos tempos da antiga Grécia as relações eram focadas não em relações homo/hétero, mas em dominância e submissão, que ainda é a regra nesse espaço da prisão e, por exemplo, nos casos de estupro. Sexo representa monopólio da força nesses casos. E muitas pessoas o praticam para se sentirem poderosas.
anônimo
05/08/2020 19h51
São.
anônimo
05/08/2020 19h49
Homem que transa com homem é gay sim. Homem que é homem gosta é de mulher.
05/08/2020 19h39
Claro q não. Existe visita íntima.
anônimo
09/08/2020 07h20
Muito complexo. Na hora do tesão, que se foda a orientação sexual kkkk
anônimo
09/08/2020 07h40
Acho que eles punem de outra forma