Tô ficando com uma mulher há mais de 1 ano, vivemos muitos momentos bons beijos abraços transas etc, mas ela não quer dar um passo a frente, desde o início ela falou e eu nunca percebi pq tava cego, ela mandou msg agora dizendo o seguinte " acho que nunca vou conseguir namorar denovo" pois diz que não conseguiu mudar o que precisava e diz que não sabe se quer mudar. Tô pensando em dar um ponto final nisso agora, demonstrei demais meu amor. Presentes saídas carinho e tudo mais. E ela nunca aceitou isso. Gostaria de uma opinião franca de vcs.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/08/2020 18h19
A maior demonstração de amor próprio é quando desistimos de um alguém que gostamos simplesmente por nos fazer mal..

Se ela não quer seguir em frente, então siga você sozinho.. melhor do que ficar perdendo um tempo que você não tem.
anônima
05/08/2020 18h19
E complicado ja pensei em desistir
05/08/2020 18h34
Não sei.
eles respondem
05/08/2020 18h18
Se a mudança a que ela se refere são aspectos que o incomodam, então o melhor a se fazer é seguir em frente mesmo. Se você não se importa de só ficar, continue.
anônimo
05/08/2020 18h18
Da um gelo nela e espera a poeira baixar, pode ser que vc esteja indo rápido demais e pressionou ela
05/08/2020 18h29
Eu desisto antes de tentar.
anônimo
05/08/2020 18h36
Ela quer algo casual! Vai fazendo o jogo dela é deixando ela pensar q está no controle, só controle suas emoções e é tre-a da mesma forma, como um objeto