O que nasce com cromossomos XY.
05/08/2020 18h36
Um ser humano que nasceu com um pinto.
anônima
05/08/2020 18h56
Se a pessoa nasce e é designada ao gênero masculino (geralmente é macho biologicamente) e se identifica com o gênero masculino (homem cis), se a pessoa nasce e é designada ao gênero feminino (geralmente é fêmea biologicamente) e depois realiza a transição pro gênero masculino (homem trans) ou ainda se a pessoa nasce intersexo (sexo biológico indefinido) e depois passa a ser designada ao gênero masculino e se identifica com o gênero masculino (homem cis) ou foi designada ao gênero feminino, mas se identifica com o gênero masculino e realiza a transição pro gênero masculino (homem trans) é homem.

No caso das pessoas intersexuais um ponto importante é que elas podem nascer com um sexo biológico indefinido e depois serem "adequadas", sem a decisão delas mesmas, quando bem pequenas através de cirurgias pra "encaixá-las" em determinado gênero, algumas acabam sendo cis e outras acabam sendo trans no futuro.
anônima
05/08/2020 18h35
Um ser do sexo masculino
eles respondem
05/08/2020 18h59
Um humano do sexo masculino, que consegue fazer o pirocóptero
05/08/2020 18h32
Um homem é um ser humano adulto do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à espécie Homo sapiens.
05/08/2020 19h01
Um ser humano que já nasce com um pinto!