1.11K  14/01/2015 09h43

amo um cara ,vai fazer um ano agora ,

ja disse mil vezes pra ele q o amo , ja fiz muita coisa por ele ,ele só diz q sou a melhor mulher q apareceu na vida dele e diz q gosta d mim ,

tive q aturar ver ele com algumas fikantes ,tava perto em um periodo q ele adoeceu e em outros piores momentos

ja me declarei varias vezes mas ele só desconversa e acha q é amizade

eu disse pra ele q meu coração ta doendo d tanto amor por ele ,sabem o q ele respondeu? respondeu : "pq"

o q vcs fariam s fossem com vcs ,como falariam ?
será q eu q sou dificil d me expressar ? pq ele não entende?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/08/2014 20h49
hahahaha.. isso me lembra uma vez, quando eu era novinho, eu não entendia nada dessas coisas de ficar, e tal.. hahahaha, ai a guria começou a dizer, te amo, depois disse d'novo, e d'novo,... e eu sempre dizendo Obrigado!!.. hahaha, como eu era leigo, haha, Enfim, eu achava que ela não gostava d mim, mesmo dizendo várias coisas pra mim , como eu te amo e tal... ai depois perdi ela, hoje em dia que eu sei, eu fico pensando, putz hahaha.. que burrice!! haha
02/08/2014 00h13
Esqueça ele e siga sua vida.. Não vai morrer por isso. Logo você encontra alguém que goste de você e demonstre isso.
anônimo
14/01/2015 09h43
Ele não quer te amar de volta, sinto em dizer isso :/
elas respondem
01/08/2014 14h10
Se afaste moça , ele sabe dos teus sentimentos. VocÊ mantendo contato com ele irá somente se machucar ,ele não merece vocÊ .Por mais que o ame tanto ninguém vale tanto a ponto de se humilhar,não mendigue amor .Se ele não pode corresponder siga sua vida,garanto que encontrará alguém que um dia te chamará de única e que te amará como merece.
01/08/2014 16h18
Concordo com a @morena e @Inory...
O amor só é válido quando existe realmente a reciprocidade. É clichê, mas é isso!
anônima
01/08/2014 16h07
Ele está entendendo muito bem o que vc diz, só não está disposto a corresponder. Como a @morena disse não mendigue amor, se ele não te dá por vontade própria não vale a pena ter. Não frequente os mesmo lugares que ele, faça de conta que ele morreu, ou melhor que ele nunca existiu. E vc tem que se amar, pelo que eu entendi vc se humilhou para ele, como vc quer que alguém te ame e te valorize sendo que nem vc o faz? Se ame e se valorize que com certeza vc encontrará alguém que fará o mesmo. Fique Bem, Abraços!
14/01/2015 08h21
Friendzone!