Não pedi para nascer nessa merda de mundo, sem mulher, sem emprego, futricado na lama.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/10/2016 01h59
vamos jogar uma dinamite enorme risos e explodir o mundo risos brasil kkkk hahaha brincadeira
23/07/2016 18h40
Respira , as vezes sem mulher é livramento hein rapaz .
Se quiser conversar to aqui :)
anônima
23/07/2016 18h42
Eita!
23/07/2016 17h14
calma amigo ...
23/07/2016 18h38
CONVERSE COM DEUS E PARE DE DRAMA, se quiser conselhos estou aqui, se quiser escutar mesmo e parar de se destruir.
eles respondem
anônimo
23/07/2016 19h22
Só não vá virar membro do Estado Islâmico. Se eu fosse vc, esquecia todas essas coisas e iria estudar pra tentar ser alguém na vida. Estuda pra concurso pelo menos. Você acha sua vida difícil. Procure ver a história de Stephen Hawking que você vai ver o que é vida sofrida e nem por isso ele desistiu.
anônimo
23/07/2016 19h25
tudo na vida é por um motivo para nos crescemos espiritualmente e amadurecemos agora fik reclamando pq td na vida oq vc qer nao tem e pq ainda nao e hr para ter tenha paciencia que e um dom que vem com o tempo e nao com a vontade se fosse assim tds teriamos td na mao pq qremos e nao pq aprendemos a ir atras e saber lidar qdo nao temos
anônimo
13/10/2016 01h46
Bem vindo ao mundo real amigo