Meu namorado bloqueou o número dela. E já tinha terminado com ela há mais de 1 ano. Mas ela mandou mensagem para a irmã dele, a irmã deu um fora nela e falou que ele tá namorando. Mas um mês depois ela deu um jeito de arrumar outro chip pra ligar pra ele. Ele falou que já deu vários foras nela mas ela não se toca. Ele falou que um dia desses ela apareceu na rua da casa dele esperando ele chegar e chamou ele pra conversar mas ele não aceitou e entrou em casa.
Será que meu namorado ta mentindo sobre ter dado fora nela? Será que ele ta dando bola pra ela e é por isso que ela ta indo atrás, ou realmente existe mulher que não para de infernizar mesmo o cara mandando ela ir embora?

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/08/2020 19h11
"realmente existe mulher que não para de infernizar mesmo o cara mandando ela ir embora?"

Existe, já passei por isso
05/08/2020 19h04
As duas coisas são possíveis. Recomendo que você entre em contato com ela ou com a família dela para saber o que está acontecendo. Afinal, ela reconhece o direito de intrometer-se na vida alheia, inclusive de quem tem namorada. Mas esteja psicologicamente preparada para tudo. Só não entre em briga corporal, seja cortês, diga há quanto tempo estão juntos e pergunte por que ela o procura.
anônimo
05/08/2020 19h04
Isso aconteceu cmg, tive brigas com minha namorada por anos por causa de uma ex que vivia enchendo o saco.. só foi parar quando ela arrumou um macho..meu amigo kkk
05/08/2020 19h19
Descarta ela...sabe do que estou falando...
05/08/2020 19h46
Aconteceu algo semelhante comigo, a ex grudou no meu pé quando eu briguei com ela e disse que não queria mais ela, parece que brigar gera uma grande atração nas mulheres. (Ela me perseguiu tbm)
05/08/2020 19h51
Normal , toda ex corre atrás e ele nem precisa dar bola .
Com o tempo e o distânciamento isso acaba.
05/08/2020 19h56
Não importa a razão. Mesmo que essa mulher seja uma psicopata, alguma abertura ele dá. Quem quer mesmo botar fim num contato, destrói todas as pontes.
Seja curta e grossa, dê um ultimato a ele: ou se livra do encosto, ou você desaparece.
elas respondem
05/08/2020 20h13
Manda um carro de som na casa dela ...

Ela e a rua inteira irá entender.
05/08/2020 19h07
Confie no seu namorado
E quanto a essa desmiolada aí, se fosse eu já teria a colocado no lugar dela.
anônima
05/08/2020 19h18
Só chege e fala assim :" Fulano meu passado não fica infernizando nosso relacionamento e mesmo se acontecesse isso eu daria um jeito OU seja seu passado sua responsabilidade. De um jeito nesse trem porque eu não tenho nada a ver com isso e não tenho paciência para lidar com isso.

Se livra dela ou eu termino e me livro de vocês 2...
Bummmmmm
Xeque mate nele kkk
anônima
05/08/2020 19h26
É um assunto que deve ser tratado com calma converse com seu namorado , mas como o outro moço disse esteja preparada , não a agrida caso eles realmente tenham um caso pois senão vc é presa por agressão
anônima
05/08/2020 20h13
Essas exs, viu.