Não curto pessoas q se fazem de vítimas, que se fazem de pobre coitadas para conseguir migalhas de atenção ou palavras de conforto, ao até mesmo usar disso para obter vantagens sobre algo ou alguém!

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
05/08/2020 19h11
Eu sinto raiva daquelas pessoas que fizeram de tudo na vida, pintaram o sete, e depois viram evangélicas. A gente sabe muito bem que esse tipo de pessoa nunca prestou.
anônima
05/08/2020 19h18
Nem eu , viro bicho
05/08/2020 19h19
Muitas pessoas tem dificuldade em se reerguer diante dos problemas.
05/08/2020 19h20
Taí uma coisa que não tenho paciência. Tem pessoas que para cada solução arruma um problema e ainda a culpa é do mundo.
05/08/2020 19h20
Acho que só vc .
Nao tenho nenhum sentimento em relaçao a isso, é indiferente.
anônima
05/08/2020 19h09
Tem que diferenciar de quem se faz de vítima, daqueles que são realmente vítimas.
Seja justo em seu julgamento.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 19h10
Só sei que não as odeio, mas só se não haver dissimulação e mentiras. Nem todos são fortes para aguentar porrada o tempo da vida, diria os que aguentam são minoria, então posso entender o pensamento desmotivante.

Ficar dando uma de babaca não é nada fora do comum e quase nunca ajuda essas pessoas a sair desse marasmo.

Ficar dando uma de "fodão", um que diz a verdade doa a quem doer, dar opinião sem medir palavras também é coisa de cuzão (desses eu não tenho paciência).

Saber o que dizer e quando ajuda mais, até porque qualquer coisa fora disso é ego. Se calar é melhor.
anônimo
05/08/2020 19h09
Tbm nao gosto disso
Mais nao tenho raiva
Ainda acho que meu cabelo caiu devido o estresse
anônimo
05/08/2020 19h11
Depende muito do meu humor online, as vezes sinto vontade de ajudar e outras ignorar.
(Mas pessoalmente costumo exclusivamente fingir a não existência de tais indivíduos).
05/08/2020 19h18
Eu já fui assim, as vezes dou umas recaídas de tristeza e na emoção falo besteira, mas não sinto raiva vendo os outros fazerem nn, já eu tento evitar pq tenho vergonha..
05/08/2020 19h18
Sim, por isso que me odeio. Obrigado.
anônimo
05/08/2020 19h20
Claro, todos tem o dever de ser forte e corajoso, bom pra vcs que foram criados por espartanos são lutadores e nunca baixam a cabeça, o mundo é um mar de lagrimas e a vida de boa parte das pessoas é uma desgraça, chorar e se sentir vulnerável faz parte, mas é um fato que a pessoa se prostrar e ser redundante não ajuda.

Mas não se pode medir a dor do outro.
05/08/2020 19h21
E quem te obriga a conviver com elas? Segue sua vida, uai.