Não curto pessoas q se fazem de vítimas, que se fazem de pobre coitadas para conseguir migalhas de atenção ou palavras de conforto, ao até mesmo usar disso para obter vantagens sobre algo ou alguém!
Eu sinto raiva daquelas pessoas que fizeram de tudo na vida, pintaram o sete, e depois viram evangélicas. A gente sabe muito bem que esse tipo de pessoa nunca prestou.
Só sei que não as odeio, mas só se não haver dissimulação e mentiras. Nem todos são fortes para aguentar porrada o tempo da vida, diria os que aguentam são minoria, então posso entender o pensamento desmotivante.
Ficar dando uma de babaca não é nada fora do comum e quase nunca ajuda essas pessoas a sair desse marasmo.
Ficar dando uma de "fodão", um que diz a verdade doa a quem doer, dar opinião sem medir palavras também é coisa de cuzão (desses eu não tenho paciência).
Saber o que dizer e quando ajuda mais, até porque qualquer coisa fora disso é ego. Se calar é melhor.
Depende muito do meu humor online, as vezes sinto vontade de ajudar e outras ignorar.
(Mas pessoalmente costumo exclusivamente fingir a não existência de tais indivíduos).
Eu já fui assim, as vezes dou umas recaídas de tristeza e na emoção falo besteira, mas não sinto raiva vendo os outros fazerem nn, já eu tento evitar pq tenho vergonha..
Claro, todos tem o dever de ser forte e corajoso, bom pra vcs que foram criados por espartanos são lutadores e nunca baixam a cabeça, o mundo é um mar de lagrimas e a vida de boa parte das pessoas é uma desgraça, chorar e se sentir vulnerável faz parte, mas é um fato que a pessoa se prostrar e ser redundante não ajuda.