Já estou um tempo com ela, e desde o começo ela me avisou que tinha problemas com pensamentos, mesmo assim quero está com ela, agora que ela está parando mais com isso pois estou do lado dela, já liguei pra ela e ela estava chorando, pelo menos tem 2 meses que ela não chora mais, parece que estou sendo importante pra ela, mas semana passada ela fez 3 cortes, ombro, peito e barriga, vou conversar com ela sobre isso no final de semana, isso não importa pra mim pois ela é tudo pra mim e ela está apaixonada por mim também, mas sobre isso de se cortar... o que pode ser? quem já passou por isso, isso pode acabar sendo um problema no relacionamento?

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/08/2020 19h34
Essa é a do filme?
05/08/2020 19h34
So digo uma coisa, se vc nao tem psicologico so evite pessoas depressivas, sao toxicas.. Se vc for uma pessoa que nao absorve ou gosta de sofrer, continue.
Procure pessoas com uma energia e se sinta em paz, coisas ruins so nos aprisionam e nos levam para o fundo do poço, difícil é acordar e conseguir sair.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 19h26
Ela tem que procurar um psiquiatra, vc não pode salvar ela vc tem que inteder isso, esse comportamento autodestrutivo dela é muito grave e vai te fazer mal carregar nas costas o peso de ser o responsavel pelo estado mental dela, não leve esse fardo nas suas costas sozinho.
anônimo
05/08/2020 19h36
Acho legal você não demonizar ela, mas você não é e nem pode deixar ela acreditar que você é tudo para ela, como disse o Pseudo.

Legal seria buscar ajuda e ajudar ela a ter outras coisas em que se focar.
anônimo
05/08/2020 19h36
Pessoas com problemas mentais, onde transfere suas dores e frustrações para seus corpos como forma de se punir ou até mesmo pedir socorro!
05/08/2020 19h33
Tá lascado.