Como estou no começo de um... gosta muito da pessoa e quero a ter por muito tempo... quem ai já se relacionou por um bom tempo ou quem entende bem do assunto tem dicas que podem fazer o relacionamento ser duradouro ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/08/2020 19h27
Eu não sei =)
05/08/2020 19h27
Paciência, compreensão, respeito, e tentar manter a chama sempre acesa. O que eu citei são coisas que eu acho que podem ajudar, apesar de não existir uma receita mágica pra isso.
Viva o presente, seja feliz com o que você tem agora. Se ficar pensando e se preocupando muito com o futuro, pode ficar paranóico.
anônima
05/08/2020 19h30
Respeito
Diálogo
Trabalhar o fato de se por no lugar do outro
Apoiar
Demostrar amor em qualquer ação simples, fazer disso uma ação diaria.
Conversar sobre tudo e assim se conheceram melhor e um entenderá o ponto de vista do outro.

Etc.. etc... etc...
eles respondem
anônimo
05/08/2020 19h27
Seja romântico mas também safadão.
Seja gentil mas não seja trouxa.
E seja um homem na concepção clássica da palavra. Apesar de todos os avanços femininos e da independência da mulher, no fundo no fundo elas ainda querem um cara que cuide delas e as proteja.
Mas veja bem: cuidar e proteger não é mandar e nem ser dono.
05/08/2020 19h32
Nunca namorei.
05/08/2020 19h33
Cativeiro.
05/08/2020 19h39
Sendo capacho.