Diferente dos meus amigos, eu não bebo, nunca dei pt, não uso e nunca usei nenhum tipo de droga, não saio sem permissão, não dou trabalho para minha mãe, não transo sem camisinha etc.

Sou maturo o suficiente para entender que essas coisas que todos os meus amigos fazem vão me prejudicar e portanto, tentar evitar, ou chato demais por não fazer coisas que adolescentes fazem?

eles perguntam
3 0
elas respondem
05/08/2020 20h19
Somos dois maduros , carolas , antiquados e seja lá mais oq os "descolados" quiserem chamar kkkk
29/04/2021 19h54
vc é maduro rapaz! continue assim e não terá problemas futuros e sem concerto.
29/04/2021 20h00
chato p carai