Gente eu tenho uma prima
Ela quando ia na minha casa é super bem recebida eu tratava bem etc
E ela tbm era de boa .. ontem fui na casa dela e ela tava com amiguinha dela
Ela muda quando tá com outras pessoas
Me tratou super mal, me ofendeu fez piadinha comigo me ignorou,
Virou outra pessoa super diferente Da que quando ia na minha casa ou tava sozinha
Pode parecer brincadeira mas éu to me sentindo
Muito mal, até chorei
Pior que na minha casa ou sem amiguinha ela super diferente na personalidade!!!
Já exclui número dela, não quero mais contato e quando vim na minha casa vai ser humilhada como eu fui!
Pq as pessoas mudam tanto na frente de outras?

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/08/2020 20h40
Quando ela vier de fingimento na sua casa, só ignora.