Evitaria associar minha empresa com qualquer comunidade ou tema polêmico.
Não tenho nada contra qualquer comunidade, mas independente da intenção com a propaganda são eles que irão julgar como quiser, e no fim a empresa pode acabar não agradando nem a eles que estariam sendo representados, imagine o restante das pessoas.
06/08/2020 02h42
Depende do tipo de empresa
anônima
05/08/2020 21h17
Lógico. Dá lucro e a causa é boa.
anônima
05/08/2020 20h44
Obvio.
anônima
05/08/2020 20h45
Eu faria kkkkk minha empresa ficaria bem conhecida pq o povo ia falar muito disso
06/08/2020 02h47
Óbvio, mas iria tentar encaixar da melhor maneira na estratégia de marketing.
anônima
05/08/2020 22h03
Se me pedisse não vejo o mal

Não ia fazer a bruta uma coisa sem falar com os dirigentes e assim
eles respondem
05/08/2020 20h47
Não tenho nada contra homossexuais. Isso dito, não apóio movimentos coletivistas de nenhuma espécie. Esse negócio de "cultura LGBT" deixa bem claro que se trata de algo para além da sexualidade do indivíduo. Se um homem gosta de dar, ele não precisa apoiar candidato A ou B, não precisa incorporar para si a luta de outros homossexuais, não precisa falar arrastado ou aprovar a transexualidade. Todos esses elementos tornam o movimento LGBT algo diferente da homossexualidade em si. Torna-o uma disputa política de classe. Assim como Black Lives Matter, Antifas, etc. São todas denominações coletivistas de movimentos políticos que clamam pela ação do governo em favor de grupos. Eu sou contrário a qualquer grupo que se coloca acima dos indivíduos ou que diz representá-los.
05/08/2020 20h42
Claro, mas só pra ganhar dinheiro às custas deles. Iria chamar a Pabllo, fazer um comercial e depois de alguns meses, iria virar o véio da Havan e apoiaria o Bolsonaro. Só pra zoar com o movimento mesmo. Daí os cara me cancelavam e eu sumia do mapa. :-[
anônimo
06/08/2020 02h56
Não. Primeiro porque não apoio a causa e segundo porque evitaria de envolver o nome e a imagem da minha empresa em questões e temas demasiadamente polêmicas, ainda mais ligados à política de esquerda.

Além disso, existem DIVERSAS ações e programas de inclusão e assistência social que abrangem a sociedade como um todo e que merecem, sim, uma atenção mais especial nesse quesito.
05/08/2020 20h46
Foque sempre no seu público alvo e sempre se lembre dele quando for prospectar outros perfis.

Só apoio o movimento libertário e conservador.
anônimo
05/08/2020 20h43
Tem que botar mulher pelada na propaganda, aí vai vender que nem agua
06/08/2020 02h40
Não usaria minha empresa para divulgar qualquer comunidade que seja, da mais liberal a mais conservadora. Porém, respeitaria a todos, do liberal ao conservador, simples assim.

Por exemplo, o Luciano Hang usar suas empresas para divulgar esses patetas conservadores é patético. Tudo bem que o cara é ricaço e não depende de patrocinadores, mas ele não devia meter as empresas dele em uma opinião político-social dele.

Assim como a Globo também, que parece ter virado uma empresa dedicada ao público LGBT, chega a ser bizarro a forçação de barra, quem vê pensa que 80% da população é gay.
06/08/2020 02h48
Não faria, respeito qm é, mas acredito em respeito mútuo ... N gosto nem de ver gente se beijando na minha frente(hetero), tudo isso pra mim gera uma influência em qm n tem mto discernimento das coisas.
06/08/2020 03h04
Não promovo nem repudio a homossexialidade ou a transexualidade, não imagino que devam ter tratamento diferenciado, seja "benéfico" ou "prejudicial", então pela minha opção, apenas faria campanhas para esse público se o meu produto fosse voltado para o mesmo ou apenas por razões despretenciosas, colocando figuras homossexuais ou transexuais pela coincidência de serem assim, e não descartaria contratar a pessoa para trabalhar na empresa, com o mesmo critério que contrataria outras pessoas, esperando igualmente que seja uma pessoa profissional. Mas independentemente disso, o que verifico é que hoje em dia, há muito incentivo em termos de investimento ou de oportunidades para as pessoas que lidam com essa comunidade para realizar promoção ou tratamento diferenciado e esforço para limitar quem não cede em algum momento a essa agenda. Apesar disso, acho que vai chegar o momento de esse sistema cair, por conta de essas ideias já estarem gerando perseguição em massa a muitas pessoas.
anônimo
05/08/2020 20h40
Complicado isso ai
05/08/2020 20h42
Depende do propósito da empresa e da situação do cotidiano
05/08/2020 21h19
Faria. Que problema? Não só apoiando a causa LGBT, mas outros fatores também!
anônimo
06/08/2020 02h41
Sem nenhum problema.
06/08/2020 02h48
Já faço isso a 15 anos na Empresa
06/08/2020 02h52
Sim, só pra irritar os crentes mesmo. Gente chata do caralho! Eles se preocupam demais com a vida alheia, se acham donos da verdade e da moral.
anônimo
05/08/2020 20h46
Faria
anônimo
06/08/2020 03h57
Claro
05/08/2020 22h02
Claro que não.