Ter que trabalhar feito um condenado pra pagar contas e não sobrar nada no fim do mês.
Sofrer humilhação de patrão.
Ter filhos desobedientes e chatos.
Um marido pançudo e peidorreiro ao lado.
Qual o sentido de viver uma vida tão desgraçada?

elas perguntam
11 4
eles respondem
05/08/2020 21h05
Não se engane, anônima.
Felicidade não está relacionada somente a dinheiro. Conheço inúmeros casos de gente que ganha bem, tem uma bela casa, um belo carro e não consegue viver feliz e não é nem um nem outro caso, são muitos.
Negócio é arrumar um modo de ser feliz com o que tem, faz um planejamento de grana e bota o maridão p ajudar, vai ver como sobra dinheiro.

Uma vez um maluco comprava cerveja no posto pelo dobro do preço do mercado que ficava em frente, advinha o que ocorria com o dinheiro dele??? N sobrava nada pela falta de raciocínio
anônimo
05/08/2020 20h58
Infância: brincar na rua, andar descalço, comer merenda da escola.
Juventude: namorar meninas parecidas com a Annita e Ludmila, praticar esportes, estudar sem pressão, fazer farofada na praia.
Fase adulta: casar e fazer sexo todos os dias, ter 6 filhos, fazer as contas de quanto temos no fgts pra ver se dá pra dar entrada numa casa, pedir dinheiro emprestado para familiares, se dar ao luxo de comer nos domingos macarrão com massa de tomate, beber tubaína.
Velhice: conhecer os 18 netos, jogar dominó na praça,
Fazer aquela resenha na fila do sus, se gabar dizendo “ nomeou tempo era melhor”.
Após a morte: viver no céu pela eternidade!
05/08/2020 20h52
também queria saber!kkkk
anônimo
05/08/2020 21h02
Eu tbm nao vejo sentido numa vida assim.
05/08/2020 22h00
Nenhuma graça.
anônimo
05/08/2020 20h49
Existe algo chamado ambição. Nada te impede de tentar ficar rica. O problema eh q vc já se conformou q será pobre..., aí fica difícil.
Abra uma empresa, tenta iniciar um novo negócio, e quem sabe talvez tenha sucesso e fiquei muito rica.
anônimo
05/08/2020 20h59
Vc que escolheu isso para vc! Se quisesse algo diferente, teria feito tudo para dar certo e não estaria reclamando!
05/08/2020 20h52
Sua situação é apenas a soma de resultados das escolhas que você fez na vida até hoje.
Talvez sua vida requeira novas escolhas.

Seu erro foi casar. Aliás, erro de muitos, inclusive, eu.
anônimo
05/08/2020 21h48
Vc tá assim???
05/08/2020 21h51
Nada, depois que acabou o esquenta.
anônimo
05/08/2020 22h09
Essa é uma visão um pouco equivocada.

Não sou rico, longe disso, mas sou servidor público e minha remuneração é razoavelmente boa.

Não sofro humilhação de chefes, pois sou o chefe. Trato bem meus funcionários, mesmo quando a vontade é de jogá-los pela janela.

Gosto do que faço, mas odeio o ambiente de trabalho. Quando saio de casa para trabalhar, o estômago dá um nó, só de pensar em estar naquele antro de gente morta por dentro.

Todo santo dia me questiono se não estou jogando minha vida no lixo perseguindo o dinheiro ao invés de procurar outros caminhos.
elas respondem
05/08/2020 22h52
É ruim msm.
N vejo a hr de ficar rica.
05/08/2020 20h48
Qual é a sua idade?
anônima
05/08/2020 20h50
Sempre vivi bem.
05/08/2020 21h56
Joga na Mega-Sena ou faz alguma coisa pra mudar a situação, pq só reclamar não vai ajudar em nada