Estão abrindo concursos públicos até agora com essa pandemia. Principalmente as Prefeituras e Câmaras municipais.
No ano q vem certamente abrirá novos concurso.
anônimo
05/08/2020 21h07
Mesmo antes da quarentena não tinha data para quase nada, todos os concursos tinham sido adiados. Infelizmente concurso publico é sempre uma incógnita.
anônimo
05/08/2020 21h10
Saiu edital na minha cidade
05/08/2020 21h12
Tirando as profissões essenciais, tipo polícia federal, o resto fica difícil.
O Guedes n gosta disso e ainda com a crise.
Mas é só um palpite, continue estudando pq uma hora sai. Uma hora vai precisar de defensor público, PM, administrador ...
05/08/2020 21h45
Acho que sim
anônimo
05/08/2020 21h07
Tomara que não, que privatizem tudo. Chega dessa máquina pública inchada..todo jovem que se forma agora quer ser concursado e depender do governo. Esse país não vai pra frente nunca assim, cade os empreendedores? Quem vai pagar a conta da população se as empresas estão quebrando, e com esses impostos abusivos que esse país de merda cobra? Foi só um desabafo
05/08/2020 21h09
Eu queria que todo mundo fosse funcionário público concursado só pra ver a merda que ia dar.
anônimo
05/08/2020 20h58
Sim, estude
elas respondem
anônima
05/08/2020 20h58
Eu tbm quero saber, mana.