É muito difícil ter força pra lutar, e acreditar em mim mesmo quando ate pessoas qje passaram pelo que eu passei me julgam, nao acreditam em mim, me ofendem, as vezes acho que essas coisas sao coisas da minha cabeça, eu sempre fui infeliz e sem amigos, sozinha e triste, as vezes acho que o problema sou eu, sou cheia de traumas, ja sofri abuso sexual, e assédio sexual constante dentro de casa, sinto risco de vida morando aqui, é tudo violento e muita gritaria e violência, tortura mental de todas as espécies, falta de amor e colo, as vezes acho que o melhor é morrer, é so eu e Deus, eu pedi ajuda ligando pro 180 e nada fizeram pra me ajudar.

Tenho compulsão alimentar, nem a comida me trás mais felicidade.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/08/2020 21h14
Ninguém te deve nada, para de se fazer de coitada. Se tua casa não é um ambiente de paz e te traz risco, pega tuas coisas e vai embora, fala com um tio, um primo, amigo, qualquer pessoa que possa te ajudar momentâneamente, enquanto vc trabalha, paga essas pessoas uma ajuda, pq de novo. Ng te deve nada. E ergue sua vida. Vai trabalhar, seja com o que for, qualquer forma de ganhar dinheiro é digna, e cria tua história, para de botar culpa nos outros!
anônimo
05/08/2020 21h18
Eu nem consigo imaginar o quão difícil é a situação em que você está passando... esse seu desabafo foi meio "raso" e não da bem para entender 100% a situação. O ideal seria você arrumar um jeito de conseguir uma fonte de renda e sair fora desse ambiente,mas por enquanto você tem que se acalmar,ser forte e pensar em uma estratégia. Se você quiser conversar pode me chamar no PV
05/08/2020 21h06
pesado! só ganhando na lotérica pra sair dessa situação mesmo!kkkkk
anônimo
05/08/2020 21h06
Poderia me chamar no pv para conversarmos?
anônimo
05/08/2020 21h07
Deixe de morar onde você mora.
Se você já sofre tantk assédio e violência aí, morar na rua não parece uma opção pior. Cogite largar tudo e desaparecer para sempre no meio da rua. Eu preferiria isso.
05/08/2020 21h48
Vai na casa de amigos.
anônimo
05/08/2020 22h43
Toca aí tmj, quase chorei aqui!
elas respondem
05/08/2020 21h16
Vc n pode morar com outra pessoa ?