Quando se está apaixonado e a outra pessoa não dá bola a gente tem como meta esquecer, porém não é tão fácil assim. Durante esse processo é comum para vocês pensar das seguintes formas ao mesmo tempo?
1) não tem ninguém que possa substituir essa pessoa, ela é única, não quero outra no lugar
2) daqui 2 anos nem vou mais pensar nisso, é só deixar pra lá que uma hora ela vai ser só mais uma
O número 2 é facilmente aplicável na prática pra vocês?

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/08/2020 21h13
1.
Ai o tempo passa e eu percebo ...sim,eu esqueci ksks.

E pfv...n vai ouvir esse povo q diz q nunca esqueceu. Eu tenho uma amiga q gosta do msm cara há 5 anos,mas pd acreditar,é td menos amor..ta ? Provav ela criou uma imagem dele na cabeça dela,ela foca nele por ter medo do real...de realmente focar em algm q vai querer ela,enfim...pode ser vários motivos e nenhum é sentimento.

N esqueço as pessoas do dia para noite mas esqueço sim...principalmente dep da forma q a pessoa me tratar. E tb n busco alimentar os sentimentos,n fuço nd da pessoa,etc. É clichê...mas o tempo ajuda.
anônima
05/08/2020 21h17
a 2 sim
eles respondem
05/08/2020 21h15
Talvez seja difícil ler isso... Mas se apaixonar por uma pessoa que não se tem nada ou é coisa de adolescente ou de gente desequilibrada.

Se o caso for o primeiro... A solução é a 2... Com o tempo passa e não se precisa colocar outra pessoa no lugar. Existe muito mais coisas no mundo para a gente se preocupar.

Se o caso é o segundo... A pessoa tem que procurar ajuda médica... psicológica na maioria dos casos.
05/08/2020 21h16
O número 2 foi ficando cada vez mais fácil de aplicar na minha vida quanto mais os fracassos se acumularam, isso ainda na adolescência, enquanto eu ainda era gordo, mas acho que todo mundo já esteve na circunstância número 1 antes de ficar calejado não é verdade? Mas hoje o número 2 é easy mode para mim.
05/08/2020 21h49
Não é fácil aplicar o número 2
anônimo
05/08/2020 21h07
Esqueço rapidinho! 1,2,3 é o q mesmo?
anônimo
05/08/2020 21h07
Penso numa garota que faz 7 anos q não a vejo...
05/08/2020 21h07
isso acontece com gente desinteressante!kkkkk