Vou ser direto. Terminar meu relacionamento faz uns dias íamos fazer 4 anos esse mês.No começo do relacionamento foi bem difícil,para por motivos financeiros e da mãe dela,mas com o tempo juntosconseguimos resolver tudo,até com a mãe dela que começou a tratar como seu próprio filho, porém
brigavamos muito, por coisas infantis( até pq éramos " crianças" na época, uns 17 anos)Aí em uma das nossas últimas brigas, ela terminou cmg dizendo que não aguentava mais as brigas e que nem eu dava o valor que ela merecia, ficamos coisa de um mês separados. Nesse um mês eu aprendi quão infantil estava sendo e quis conquistar ela denovo, tanto que consegui. Depois de 1 ano arrumei meu primeiro emprego, onde eu por ser o mais novo e na equipe queira fazer amizades, onde essas amizades me levaram para o caminho de usar coisas que mais pensei que teria coragem de usar(foi aí que percebi quão cabeça fraca eu era)cheguei até beijar uma garota que nem tinha vidro, dormi na rua no mesmo dia. E chegar no outro dia com o maior dor de culpa do mundo.. Até que na mesma semana no serviço quase perdi minha própria. Aí tomei conta que as pessoas que tavam do meu lado não eram meus amigos.E que ela tava cmg me apoiando me ajudando todo segundo que eu precisava e me levantava qnd eu achava que ia cair.Aí pouco antes do aniversário dela estamos falando sobre vdd e que ela queria se casar cmg e para isso não queria ter mentiras em nosso meio, então ela me disse que qnd tínhamos terminado ela tinha beijado um cara na calçada, quando saiu c as amigas. E que eu não era o primeiro namorado dela( isso foi pq qnd tinha 16 anos falei que se eu não fosse o primeiro namorado não ia ficar com ela, isso não se aplica o assunto kk só mostra que era infantil).Sabendo do bj em momento de ciúmes terminei com ela e falei tudo oq tinha bj outra garota.Ela depois disso veio até minha casa falar com meus pais e falar cmg, diz que está disposta a superar isso e tentar uma nova história cmg. Não sei oq faz

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/08/2020 18h04
Voltar com ex é vergonhoso. Me desculpa !
anônima
05/08/2020 21h26
Se ela estava separada não fez nada de errado, você que está errado na situação.
anônima
06/08/2020 17h14
KKKKK
Se ela tivesse dado o CU ou a BUCETA, você não teria nada haver com isso....imagina um simples beijo???
KKKK
eles respondem
06/08/2020 17h17
Não vou ler esse texto enorme, mas me baseando no título da pergunta, vocês estavam separados então ela não fez nada de errado.
anônimo
05/08/2020 21h26
Um beijo com vocês separados e você deu um chilique desses? Você não era infantil. Você ainda é.

Voltou após separação. Aceita que não tinha direito NENHUM sobre a outra pessoa enquanto estavam separados. E foi só um beijo, caralho
anônimo
05/08/2020 21h26
Nem vou ler, muito grande! Vou opinar só pelo título!
Separou, não deve mais satisfações! Simples assim, ex é ex igual passado é passado!
05/08/2020 21h28
Estava separada.
anônimo
06/08/2020 16h51
Eu não conseguiria voltar depois disso.
06/08/2020 16h54
Tem muito pra amadurecer ainda em....