Em resumo, minha situação é a seguinte: namoro a pouco tempo uma garota de 17 (eu tenho 19 anos, só para constar) com um histórico de depressão forte ao qual atualmente ela recém começou a superar. Ela não teve muitos namorados mas me contou envergonhada que costumava mandar muitos nudes pra estranhos na internet sem hesitar muito. Isso não era algo que me incomodava, afinal conhecendo sua história, conseguia conceber que ela no fim só queria validação na época e não sabia como fazer de uma forma mais digna. Porém, ao conversarmos sobre isso hoje, comecei a pedir mais detalhes disso, e fui surpreendido ao tentar mensurar algum número, que ela mesma supõe que deva ter sido algo próximo de 50 indivíduos dentre deles algumas mulheres. Eu fiquei visilmente incomodado e ela ao perceber começou a chorar intensamente de vergonha. Abracei ela e disse que estava tudo bem, que o que importava era o agora. Mas a realidade é que isso me perturbou demais. Temos uma ótima relação e tenho ajudado muito ela a arranjar motivação pra correr atrás das coisas e ser mais alegre, de que ela de fato me ama como ela ja disse(ou ao menos transparece gostar mais de mim do que gosto dela) eu não tenho dúvidas porém, não sei como lidar com a situação sem me incomodar com esse passado. Eu tento relevar isso e focar no agora mas me paira a mente o medo de que ela volte a fazer algo similar algum dia estando comigo, afinal não sei se esse lado dela morreu completamente. Ps: eu sou o quarto namorado dela até agora, essa questão é mais relativa a exposição dela na internet

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/08/2020 21h51
Ela era solteira na epoca que fez isso e hoje esta com voce. Qual o sentido de estar com uma pessoa q vc n se sente bem a vontade por causa do passado? Ou você namorou ela sendo virgem? Você com ciumes do passado??? Tem q procurar um psicologo pra depois namorar com ela pq isso n é normal
05/08/2020 22h05
A questão é: ou você confia na fidelidade dela e lida com esse fato ou termina.
O passado já foi e não tem como mudar. Então quem tem que decidir se isso te incomoda é você e mais ninguém.
anônima
05/08/2020 22h19
Ela tava solteira, passado é passado.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 22h01
na minha opinião se envolver uma pessoa com histórico de depressão é uma loucura.
anônimo
05/08/2020 22h09
Ela está melhor agora, mas precisa de tratamento, porque esse hábito não some assim de repente. Seguinte, dê apoio a ela e procura aconselhar a procurar ajuda.
anônimo
05/08/2020 21h51
Normal
anônimo
05/08/2020 21h55
Biografia de vida? A pouco importa que os outros vejam, quem penetra atualmente e exclusivamente é você.
(Não tem porque se incomodar por isso)
05/08/2020 21h53
Ela tem só 17 anos, já teve 4 namorados e já mandou nudes pra 50 pessoas. Rapaz, ela tá mais rodada q catraca de ônibus...
05/08/2020 21h52
Acho q até minha vó já mandou mais nudes q ela
Relaxa
anônimo
05/08/2020 21h55
Mande as delas para nós, e vc acabará enviando mais q ela!
05/08/2020 22h20
Agora seja corno manso.